Coluna Zuleide Herrmann - 19/04/2018

Consultora de Moda do GNT Fashion, Lilian Pacce estará no Farol Shopping nesta quinta

Lilian Pacce, no Farol Shopping

O Farol Shopping - Tubarão prepara um super evento para hoje, quinta-feira (19), para convidados especiais, com a presença da querida jornalista, escritora e consultora de moda, Lilian Pacce, do GNT Fashion. Farol Shopping Day inicia as 19h30m, com lançamentos de moda. Um luxo só!

Nascimento

Paulinha e Adonay Freitas felizes com a chegada da filha Nina, que aconteceu na 3ª feira (17) deixando felizes os avós: Neca e Paulo Corbetta, Linda e João Paulo Freitas. Felicidades!

Beijo do amor

Helem e Walmir Rampinelli comemorando com este beijo, os 30 anos de felicidade conjugal. Que sejam sempre assim... Sem vergonha de expressar este amor, união, cumplicidade, alegria e otimismo que são bases firmes e eternas da felicidade que jamais termina. Abração queridos!

Nos Kuxixos...

• Casa Guido chega a 1 milhão reais. A Campanha se estendeu em dois, para a compra da residência onde está instalada a Casa, que recebe crianças e familiares com Câncer. Objetivo alcançado, compra será efetuada com papel passado e tudo de glórias alcançadas. Coisa linda!

• Séries “Diálogos” do Cultura Acic, inicia hoje as 19 horas, sob os primeiros olhares, com Presidente da Acic Moacir Dagostin, o jornalista Adelor Lessa, a economista Melissa Watanabe e a psicanalista Débora Sônego Búrigo, com mediação da psicanalista Maria Cristina Carpes. Um olhar caleidoscópio, com várias vozes. Projeto Cultural Acic tem como coordenara Iara Gaidzinski. Inscrições para o encontro são gratuitas e podem ser feitas pelo www.acicri.com.br. Participe do próximo.

• Grupo de artilharia de Campanha - Grupo Severiano Martins da Fonseca, nos convidando para a Formatura do Dia do Exército, nesta 5ª feira (19) as 11 horas. Obrigada Comandante José Ribamar Candido de Souza Neto. Desejo felicidades!

• CDL de Içara vai sortear cartões de crédito para o Dia das Mãe. Serão R$ 400,00 para uso nas lojas associadas. Além da semana com horário normal, o CDL - Içara terá dois Sábados Mais, nos dias 5 e 12 de maio.

• E lá no Criciúma Shopping, a mamães vencedora com a melhor foto irá ganhar mil reais em compras. Para concorrer, é preciso enviar fotos com família ou sozinha, com uma boa resolução, transmitindo felicidade. "Dia das Mães Criciúma Shopping: Felicidade é ter o sorriso dela!”. As cinco melhores farão parte uma mostra no hall principal.

• O 19º “Festival Nacional do Camarão de Imbituba” acontece a partir desta 5ª feira (19) e segue até domingo (22) no Parque Municipal de Eventos, no Centro da cidade. Shows nacionais com a Banda Ira, Leonardo e Atitude 67, com seus principais sucessos. Evento é gratuito para comemora os 270 anos da cultura açoriana, que acontece em Imbituba, no 19º Festival do Camarão. Coluna agradece convite, Diretor de Cultura Sr. Paulo Armando.   

• Marca na agenda, a 8ª edição do Jurerê Jazz Festival, evento marcado para 26 de abril, que transforma Jurerê Internacional- Capital, em um grande palco de música instrumental. Serão 12 dias tendo o Jazz e suas vertentes como protagonista, reunindo em três palcos artistas renomados e novos talentos. Os ingressos estão à venda no site www.ingressorapido.com.br

Bom feriado a todos

“Não deixe que as pérolas de suas ações se percam, por lhes faltar o fio que lhes matem a unidade”. Voltamos na 2ª feira. Beijos!

Veja também