Coluna Zuleide Herrmann - 19/07/2018

Flor de Lis dá espaço à Feira Bride and Flowers por Marcelo Cabral e Eliza Magrim

O que dizer de uma feira luxuosa?

Noivas e noivos devem estar alucinados com tamanha proeza de Marcelo Cabral e Eliza Magrim. Feira Bride and Flowers, montada no Centro de Eventos Flor de Lis, está sendo visualizada por pessoas vindas de toda a região. Um luxo de evento, que não deve nada para grandes capitais do Brasil. Realmente gente! A feira de festas, em especial de casamentos, vem agradando e recebendo a nota mil, com muitas estrelas. Capricho de Marcelo Cabral vai além-fronteiras. Um promoter que vale ouro. Um abração querido! Tuas noites sem dormir, estão valendo a pena. Na foto, final do desfile de Luhana Pawlick. Feira encerrou ontem com desfile de Chi Fest noivas, e show de Neguinho. Beijos!

“Tudo junto e misturado”

Esta frase cai como uma luva, para noticiar um novo projeto de Adelor Lessa, que reuniu seus 40 colaboradores, na 4ª feira, para comunicar: Que Radio, Portais e Jornal será uma coisa só. Todos juntos e misturados para o bom andamento de uma equipe de gera notícias para o mundo. Depois de descobrir que os portais de acesso: Rádio, Jornal, 4oito, Clic A Tribuna, dão visualidade de 15 milhões de pessoas no mundo, não precisa dizer mais nada. Já somos uma realidade de dinamismo e credibilidade. A partir de agora, somos uma só família de muitos filhos... Semelhantes a Jesus, (Musica linda evangélica que quando canto me emociona). Por tanto, quero aqui, cumprimentar a equipe, que só nos dá alegrias de viver. De nos emocionar, com notícias que valem o dia a dia de cada um. Novos lideres, novos momentos, que serão comandados por Adelor Lessa, Denis Luciano, Dorvanil Vieira, Arthur Lessa e Alice Lessa. O que dizer desses grandes profissionais? Um luxo só! O dia a dia vai nos surpreender em boas e más notícias, como é de praxe. Eu prefiro ficar no meu quadrado, ou seja, somente boas notícias, que nos elevam em alegrias. Amei, as novidades! Beijos a todos! 

Arlan Alves comemora seus 40 anos

Presidente da ABRAMECOM- Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Colunista Social de Tubarão, amigão de muitos anos, comemora hoje, seus 44 anos bem vividos, ao lado de amigos e familiares queridos. É dele, meu abração de hoje, com muitas energias positivas. Que seja feliz querido Arlan Alves. Beijos!

Ela nos deixa, para seguir novos rumos

Depois de algum tempo comandando a edição do Jornal A Tribuna, nossa delicada Mayara Cardoso, nos deixa para seguir em novos projetos na UNESC. De minha parte, um abração e obrigada pela atenção e delicadeza que sempre me trataste. Por outro lado, damos as Boas Vindas a Denis Luciano, que passa a tomar acento, na mesa de edição do consagrado jornal. Seja bem-vindo Denis. Abração desta amiga.

14ª Mostra de Corais de Criciúma

A atração é promovida pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e Nações Shopping. Serão 34 corais de Criciúma, Içara, Arroio do Silva, Forquilhinha, Araranguá, Nova Veneza e Urussanga, com aproximadamente 1.600 Coralístas que se apresentarão todos os dias a partir das 19h no espaço Vila Milano. Região é musical e precisa dar continuidade a esse canto coral, com referências no país. Imperdível, nesses momentos de férias.

50ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios mostra a potência do Sul

O Sul catarinense está representada na 50ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal), com uma empresa de Araranguá. Trata-se de Kalline, especializada em couros legítimos, evidenciando a região sul com seus produtos de qualidade. Feira iniciou dia 16 de julho em São Paulo, com visitantes conferindo painéis, fóruns e palestras sobre temas variados, desfiles de moda feminina, masculina e infantil, e a entrega de prêmios. Evento encerra nesta 5ª feira (19) de julho. (Foto by Marcella Ferrari Boscolo) Mais informações estão disponíveis no site www.francal.com.br.

Elas fizeram bonito na feira de noivas

Juli Doces e Rita Mandelli surpreenderam a todos com uma mesa de doces pra todos os gostos. Na foto, as duas, com noivas para o mês de setembro e outubro. Bom dia!

Dupla Feliz!

Ermilo Rigo e Cinara De Luca compuseram uma parceria de sucesso. Stand da dupla foi a mais frequentada. Linda decoração. Cardápio super delicioso, regado ao espumante, Casa Randon. Um abraço!

Veja também