Coluna Zuleide Herrmann - 19/12/2017

S. R. Mampituba com nova diretoria administrativa para gestão 2018/19

Mampituba de cara nova

Quer dizer: Ele já pertencia a diretoria comandada por Ercílio Fabris. Mas hoje, Edézio Luiz Carminatti, mostra a “cara” à frente a S.R. Mampituba, ao lado de sua linda mulher Cleonice Blausius Becker Carminatti, uma das grandes conquistas da URC - Unidade Radiológica Criciúma.

Ela também passará a ocupar o cargo de primeira Dama do Mampituba, e fará um belo trabalho junto às demais diretoras. Na foto, Cleonice, com o maridão Presidente do Mampituba Edézio Carminatti e sua filha Laura.

Daqui um carinho todo especial desta colunista. Edézio... Felicidades nesta nova jornada. FELIZ NATAL!

Em primeiro lugar... Cumprimentar

As coisas acontecem dentro de um cronograma, e não podemos exigir que isto seja de imediato. Mas... Duas obras sensacionais estão ganhando pontos altíssimos, de toda a comunidade da região. Estou falando de Via Rápida e o novo entorno entre Içara e Criciúma. Secretário do Estado, Luiz Fernando Cardoso e o Prefeito Murialdo Gastaldon, de Içara. Dois partidos deferentes, que fizeram seus diferenciais nos últimos dias de 2017. As obras estão ai para serem elogiadas. E “Eu” não poderia deixar passar em branco o meu carinho a essas duas importantes pessoas amigas, que estão nos fazendo um bem enorme, tanto em beleza quanto necessidade. Meu abraço de muito sucesso! FELIZ NATAL! Luiz Fernando Cardoso e ao Prefeito Murialdo Gastaldon, extensivos a seus familiares.

Grêmio 2º lugar mundial de clubes

Gente! O Grêmio perdeu para uma seleção de craques. Orgulho para todos os brasileiros, seja que time for. É o Brasil que entrou em campo e perdeu para uma equipe de grande porte. Isto não é para qualquer time. Sou gremista e tenho muito orgulho. Até a pé nós iremos, seja onde o Grêmio estiver. Valeu gremistas.  

Quem ganhou o primeiro carro do Della?

Durante alguns meses, muitos cupons foram colocados na URNA do Shopping Della. E na 4ª feira (15) aconteceu o primeiro sorteio da promoção de Natal. E como só ganha quem compra, a sortuda mesmo foi a Sra. Diomar Mauricio Gabriel, de Içara, que foi premiada com um automóvel modelo HB20, da Hyundai. E vem aí o 2º carro da promoção, que será sorteado dia 29 de dezembro. Então: Dona Diomar, continua concorrendo.

Na espera...

Neca Coan, mais Dona Maria Coan, dividindo comprinhas com a neta Maria Fernanda e Thiago, em Orlando(USA). Está chegando a 4ª geração, chamada Maria Eduarda. Por tanto Dudinha... Seja bem-vinda! Beijos queridos! FELIZ NATAL!  

O que vem por ai!

• Bem Music Hall, encerra o ano com a tradicional festa “Volta dos anos 80” neste sábado (23). Na discotecagem os DJs Belada, Regis, Euzébio, Ademar. Farta distribuição de brindes personalizados durante toda a noite. Ingressos antecipados e na bilheteria até ás 23 horas.

• Tudo nos conformes para o Natal e Réveillon. Turma se organizando para os festejos mais incrementados que nunca.  

• Parque Verde é um convite a alegria, divertimento com muita sombra e agua fresca. Piscinas, brinquedos, chalés, Lagoa e o carinho de todos os funcionários.

• Espegato Premium, a festa tradicional no Balneário Rincão, com um novo conceito para esta 13ª edição.

O Espegato Premium terá estrutura, serviços e produtos de alta qualidade. Acontecerá dia 27 de janeiro, das 12 ás 22 horas, com múltiplas atrações, open bar e open food de excelência. Muito sucesso: Jefferson, Pasetto, Diguinho, Fernando e Levi, os cinco mosqueteiros que fazem acontecer essa grande festa no Balneário Rincão.

Na Kasar em Içara

Muitas Clientes fizeram um pit stop para saborear um gostoso café neste local cheio de novidades decorativas. Terezinha Valvassori e suas parceiras nos receberam com aquele carinho de sempre. Dentre tantas, que lá, estiveram, a Terezinha agradece a Clarisse Guidi e Palmira Pizzetti representando todas as outras mulheres. Queridas... Beijos!  

Coluna agradece e Retribui as mensagens recebidas

Alfa Comunicação, Dr. Luiz Guerino e Meri De Lucca. Que tenham um Natal Feliz, queridos! Beijos!

Réveillon em Laguna

Coluna agradece convite, Réveillon no Laguna Tourist Hotel. Como atração, o grande musico João Rodrigues Junior, Banda Katia Flavia e Dj Everaldo Belada.

Amor pela internet

Olha ai gente! O Lucas e a Karla Daniele, se conheceram pela internet (Portugal e Criciúma) e quando voltou ao Brasil procurou-a, e hoje 3ª feira (19) comemoram um ano juntos. Então queridos: pedido feito, pedido aceito. Que sejam felizes! FELIZ NATAL!

Homenagem!

Karina Colombo Crocetta foi homenageada pela Sicred Sul SC, pelos 10 anos de cooperação. 10 anos fazendo crescer esta cooperativa, que é “Coisa nossa”. Que conquista linda! Grande abraço! Querida, FELIZ NATAL!

Veja também