Coluna Zuleide Herrmann - 19/12/2019

Confraternização

Gente! Elas são da Aula de Dança da professora Sonia Medina, que estiveram em confraternização. Faço parte desta turma, mas não sou aquela aluna aplicada de todas as aulas, por motivos que todos devem saber. São maravilhosas parceiras. Deixo aqui, o meu convite para nos encontrar no Parque Verde ok gurias... Um FELIZ NATAL! Gleicimara Xavier, Bia Gomes, Mari Bueno, Karina Garcia, Andrea Martins, Giovana Vargas, Jane Damiani, Ivone Castellar, Nany Barcelos, Karla Mazzuco, Sonia Medina, Adelir Tiscoski, Eliane Justi, Teche Menezes, Odete Bolan, Zaira Junqueira, Andressa Fabris, Mira Amante e Ana Gomes Simon. Foi bom estar com vocês. Beijos!

2) Começo a coluna de hoje cumprimentando o líder do Mampituba

Quando o time é bem liderado, não se mexe. Reeleição de Idezio Carminatti, na Presidência da S.R. Mampituba, lhe fez valer uma nova gestão e confiança dos associados para um novo começo até 2021.  Cerimônia de posse da nova gestão, para renovar a posse de Edézio Luiz Carminatti, foi bem prestigiada contando com a presença dos ex presidentes e convidados, e demais membros da diretoria. Assumiu com ele, Larciney Antônio Fabris como vice-presidente administrativo e Sidinei José Pacheco como vice-presidente de finanças. Por tanto... Meu carinho, ao presidente do MELHOR CLUBE DO SUL DO BRASIL Sr. Edezio Luiz Carminatti e Cleonice (Foto). Eles irão comandar uma nova comitiva para 2020-2021. BOAS FESTAS! 

3) Time da Propè, em carinho a sua bem sucedida mestra

Olha ai! Nossa querida amiga, Cleide Benedet Serafim recebendo carinho de sua trup, nas comemorações de seu aniversário ocorrido na 3º feira. Turma, que também é liderada pelo João, que faz parte deste time á muitos anos. Felicidades Cleide. FELIZ NATAL!  

4) Em Porto Alegre...  

Família Pavei, e ai me refiro a arquiteta Andresa Pavei Dallò (Foto) e sua família liderada por Cleudete e Clésio Pavei inaugurando mais um empreedimento, e levou para a Capital Gaucha, a Vivi Pavan e Marcelo Cabral, para assessorar em mais esta inauguração. Alias... Empreendimentos da família Pavei na Capital Gaucha, não é de hoje. Ela se estende á alguns anos, com projetos bem elaborados pelos seus profissionais, em especial da arquiteta Andresa Pavei. Sucesso sempre queridos. UM FELIZ NATAL!

5) Formatura

Olha ai, Marcos Rieth, o filhão do arquiteto João Luiz Rieth formando-se em direito, com linda festa preparada pela Unesc. Cumprimentos ao jovem advogado extensivos aos seus pais. BOAS FESTAS!

6) Prefeito Jairo Cardoso com motivos de sobra para estar feliz!

O movimento já começou na Praia do Rincão visto, que o trabalho que vem fazendo o Prefeito Jairo Custodio vem mesmo caindo nas graças dos veranistas.   O verão também deve contar com a Corrida Rústica, competições de areia, como o Praião, e o tradicional CarnaRincão, sem falar no show nacional marcado para o dia 25 de janeiro, com atração ainda não definida.  O calçadão vem Dan do o que falar, de tão lindo! Os veranistas estão encantados. Um abração Prefeito. Seja muito mais FELIZ em 2020.

 

Veja também