Coluna Zuleide Herrmann - 18/01/2020

Os encontros no Rincão

Assim... Vamos passando o verão 2020, Rincão Beach. Jantares daqui e dali, encontros que fazem a diferença numa praia remodelada, linda! Ai elas: Simone Sartor, Fabiana H. Costa, Camila Saavedra, Adriana Alves, Simone Alves, Luciola Gomes, Manuela Tiscoski, Paula Arns, Barbara Guimarães, Mariangela Goes e Bea Guglielmi Jantar residência Fabiana H Costa. Beijos! 

2) Não poderia deixar de lado esta bela foto

Sim! Uma bela foto como esta não poderia ficar despercebida aos olhos de todos. Elida Feltrin, se superou em elegância, a beira da piscina, em Itapema, a convite Simone e Nico Coelho. Alias... Um dos grupos mais animados liderado por Andrea Valvassori foi convidado para passar uma tarde linda, nesta praia que vem avançando em altas construções arquitetônicas para celebridades. Por tanto, aqui vai meus parabéns Elida pela bela foto em destaque. 

3) Mega liquidação em Criciúma já tem seus dias marcados

Está programado para o período de 5 a 15 de fevereiro, a queima estoque das lojas participantes, que abrem em horários especiais (De 2º a 6º feira até as 19 horas, e nos dois sábados até as 17h. Em menos de uma semana de abertura para adesões, mais de 100 lojas já garantiram a participação. A força da Megaliquidação atrai até redes e empresas de serviços, não faltando os principais supermercados em especial o Giassi, e shoppings da cidade. 

4) Renovação Carismática Católica

Também já marcou sua 24º edição do “Vinde e Vede”. O evento será realizado no Carnaval nos dias 22 a 25 de fevereiro no Ginásio Municipal Irmão Valmir Antônio Orsi. Neste ano, o retiro tem como tema a passagem de Romanos 12,2: “Não vos conformeis com este mundo”. Evento terá a participação do pregador Jefy, de Joinville.  Show nacional com a cantora Eliana Ribeiro, marcado para a segunda-feira (24). As inscrições estão abertas e podem ser feitas nos grupos de oração ou no Escritório Diocesano da RCC. Mais informações pelos fones (48) 3045-1472 ou no WhatsApp 99945-2299.

5) Primeiro premio para UNESC em 2020

O objetivo da honraria nacional concedida a UNESC, vencedora na categoria Gestão de Pessoas Sustentabilidade, pela Associação Brasileira de Recursos Humanos. A honraria a grande Universidade do Sul, faz alusão ao trabalho “Secretaria de Diversidades e o Desenvolvimento de uma Cultura de Paz”. O resultado deixou nossa grande Diva, Luciane Ceretta (Foto) orgulhosa por mais este conquista (Turma) mostrando que 2020 serão mesmo de quem arregaçar as mangas. Time vencedor com todas as honras. Parabéns!

6) Vivi, vive emoções

Não é de hoje, que Vive Pavan, passa por emoções dignas de grandes elogios. Seu aniversário é comemorado com um grande encontro de amigas maravilhosas, que a surpreende a cada flash. Por tanto... Daqui meu abração e cumprimentos pelas grandes emoções vividas esta semana. Beijos!

7) Bom dia! 

Murilo Carvalho, Osni Giassi, Meri Nuermberg, Sonia Medina, Bia Gomes, Terezinha Valvassori, Zoê Cechinel Costa, Valda Mezzari, Andressa Fabris, Bele Miranda, Cleonice Dias, Katia Salfer, Totty Cadorin, Eleonora Zanatta, Susy Bozzano, Nany Santos, Eliane Giassi, Monica Zappeline.Tenham dias abençoados e felizes! Beijos! 

8) Tops!          

Silvia e seu "Gurizim" Fernando Uggioni, casal que curto e admiro. Bom dia!                                              

Veja também