Coluna Zuleide Herrmann - 20/02/2020

Policiais Civis, tem Treinamento em Comunicação Aplicada

Um abração a Taize Pizzone que reuniu-se com seus colegas para mostrar seus conhecimentos em “Treinamento em Comunicação Aplicado”.  Turma que faz a diferença em Criciúma. Bom dia! 

2) Tudo junto e misturado no Balneário Rincão

Prefeito Jairo Custódio, já esta com sua fantasia pronta para as noites carnavalescas de sua nobre Beach. Avenida Leoberto Leal irá reunir veranistas dos municípios de Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Nova Veneza, Siderópolis e Forquilhinha para abrir o carnaval da Praia do Rincão, com oito blocos a desfilar na Avenida: Atrás da Banda, Casa Verde, Barra Velha, Luluzinha, 20Ver, Amigos do Jaca, Amigos da Lagoa e Associação JB.  Não esquecendo que na 2º feira tem o desfile dos Municípios. Todas as noites tem shows musicais do jeito que a gente gosta.  

3) E Vamos para Araranguá...

No Grêmio Fronteira, nesta 6º feira (21) a casa abre espaços para o “Confete e Serpentina!” mandando vê, um repertório variado para todas as idades. No palco principal a banda PH7, aquela oficial do Carnaval de Laguna, que vem recheada com o melhor repertorio para o carnaval 2020.  Para completar a noite, no espaço dance, os jovens e fãs do gênero de música eletrônica vão curtir pelo terceiro ano o melhor do funk house, com os DJs Abu, Jack, Robert Junior e Thomaz nada mais nada menos que o DJ Belada mostrando o set list, da melhor qualidade. Coluna agradece convite.

4) Felicidade é isto!

Quando vemos uma pessoa chegar aos 77 assim... maravilhosa, com este sorriso e com diploma na mão, temos que reverenciar, e muito. A família e amigas estiveram em estase, com tamanha façanha da amiga Edna Gaidzinski Bastos, que formou-se em Letras, pela Unesc. Alem de seu aniversário ocorrido á poucos dias reunindo suas amizades, desta feita foi para a confraternização entre amigas e familiares. Seja sempre esta mulher virtuosa, nos dando um belo exemplo. Seja feliz!

5) Nos Kuxixos...

  • Parque Verde recebeu a turma da Policia Militar e os Vigilantes do PC- Praia do Rincão, para uma confraternização. Na oportunidade a presença de vários políticos, para aplaudir a filiação do mestre Carlão, numa das siglas políticas do Balneário Rincão. Presença do Prefeito Jairo Custódio foi fundamental para os convidados.

 

  • Um abração de condolências a família do querido Eno Steiner que nos deixou nesta semana. Que lastima!

 

  • Terezinha Valvassori, da Kasar Presentes e Decoração, em Içara, abrindo seu espaço com descontos de até 70% surpreendente.

 

  • Graziela e Nadia Trombin, da Amor Sem Fim rumaram para São Paulo participando de feiras e conferindo as novidades que poderão surpreender na decoração de festas para 2020. Com certeza... Novidades virão por ai!

 

  • O tradicional Baile de Verde Branco do Clube União Mineira marca para esta 6º feira (21) abertura do Carnaval. No domingo abre portas para a criançada.

6) Em mais uma festa de gala em Itajaí...

... Para os convidados especiais do Colunista Social Fernando Fischer, da cidade de Itajaí e Camboriú. Evento já está em sua 4º edição, e abre com carinho, á noite glamorosa para homenagear algumas personalidades que chegam de algumas cidades brasileiras. Fernando, que também é aniversariante do dia, dedica-se a este evento com a maior alegria de saber fazer, para presentear com carinho pessoas que fazem a diferença.Evento está marcado para 21 de março, na Sociedade Guarani-Itajaí. Coluna agradece convite querido Fernando. Estaremos lá... Para receber este carinho especial.

7) Felicidade é... 

Saber fazer bem feito aquilo que se propõem para o publico. Esta semana, Edna Machado a dama do “Doce Jardim” do Della Giustina caiu nas graças do publico reverenciando suas coxinhas deliciosas servidas em seu estabelecimento. Realmente, o Shopping Della deu uma dentro, com a inauguração da nova confeitaria. Sucesso!

8) Não me nego a esta bela foto

É ela, Jomara Dessuy, que vive hoje curtindo suas metas televisivas na TV Sul Catarinense- Araranguá, com muito orgulho.   Ela é linda e merece todo o meu carinho e consideração por um belo trabalho. Bom dia! Seja FELIZ! 

Veja também