Coluna Zuleide Herrmann - 20/06/2017

Dr. Luiz Guerino da Costa premiado como uns dos 10 melhores pediatras nacional

Premiado

Pediatra Dr. Luiz Guerino da Costa, recebeu no último sábado, notícia que seu nome está entre os 10 melhores pediatras do Brasil. Prêmio será entregue, em São Paulo. Guerino, na foto com Lurdes de Costa Ramos e Janice Fernandes. Boa tarde! 

Blitz, para os 30 anos da Som Maior

Quem não se maravilhou com as músicas da Banda Blitz? Anos 80 foi luxo só! Todas as músicas na ponta da língua. Então! Vamos nos deliciar novamente com Evandro Mesquita e sua trupe, dia 7 de julho na S.R. Mampituba. Mesas de 10 lugares, já estão sendo vendidas pelo site, ou na Rádio Som Maior. Mais informações pelo fone (48) 3431-5150. Vamos? Será um luxo só!  

Beleza

Poliana Olivo é sempre um colírio para os olhos. Esta bela design de moda é um encanto de garota que faço questão de evidenciá-la em minha coluna. Por tanto hoje, não poderia ser diferente depois um final de semana muito feliz. Abração querida, extensivos a sua mãe Gerusa. Beijos!   

Unesc faz palestra internacional

Será nesta 3º feira (20) de junho a palestra que terá como referência a “Design Náutico” e com a palavra, o professor da Universidade de Aveiro, em Portugal, e designer de projetos estratégicos principalmente de embarcações marítimo-turísticas, Paulo de Uva. O evento é gratuito e aberto ao público em geral no auditório Edson Rodrigues, no Bloco P da Universidade, às 19h30. 

Domingo feliz

Olha aí nossas amigas: Silvia, Carolzinha, Samira, Keity, Marilia e Karina, num tour pelos campos verdes. Só relax. Beijos! 

24 anos de casamento

Ricardo Correa de Souza e Silvana Amore, juntos comemoram 24 anos de casamento. Aproveitaram a data para subir a serra em companhia do filho, Henrique. Tim Tim para os amigos. Felicidades! 

Batizado

Domingo foi de dia de “Batizado” e lá estava a Alfredo Febel e Carmem Leal Cunha, com sua família, para batizar o netinho Lannes, na Catedral São José. Após o Batizado confraternização no Divina Armida, em Nova Veneza. Beijos! 

Nesta 3º feira em Turvo

O empresário Flávio Spillere Júnior inaugura em parceria com a direção do Hospital São Sebastião, em Turvo, a ampliação do serviço de diagnóstico por imagem da instituição hospitalar. A apresentação do novo espaço ocorre nesta terça-feira (20/06), com coquetel aos convidados, a partir das 19h30min. Clinimagem possui sete unidades, sendo a matriz localizada no Pio Corrêa, outra no Nações Shopping, ambas em Criciúma, além de estar presente em Içara, Forquilhinha, Orleans, Araranguá e Turvo.

Veja também