Coluna Zuleide Herrmann - 20/07/2018

Trio recebe elogios pelo menu de risoto e nhoque na Feira Bride and Flowers

A importância das mulheres negras no contexto histórico e político brasileiro

Tudo pronto para o encontro e debate sobre “Mulheres negras movem o Brasil”. Evento acontecerá na UNESC neste sábado (21) das 14 às 18 horas. Objetivo é reunir gerações (Mães, filhas, netas) socializando os acontecimentos de suas vidas e valorizando os momentos de conquistas de grandes mulheres. Este é uma preparação para os encontros estadual e nacional, que ocorrem em setembro e dezembro, respectivamente. Coordenadora deste evento é Janaina Damásio Vitório, da Secretaria da Diversidade e Políticas de Ações Afirmativas da Unesc. Grande encontro que será modelo, para outras idades.

Projeto gourmet

Gurizada está podendo! Além de curtir boa companhia, esses três talentos se prepararam para este evento de Marcelo Cabral no Flor de Lis. Foi um dos stands mais frequentados da noite, pelo cardápio oferecido a todos, recebendo todos os elogios para risoto e nhoque, saboreado ao melhor espumante da noite. Aí estão eles: Rodrigo Lourenço, Gustavo Rigo e Anderson Santos (Capa) no stand de Ermilo Rigo e Cinara De Luca. Amei!

Projeto “Mulher do Bem”

Já conhecemos este projeto, e podemos dizer que é valioso! Está á frente Adriana Salvaro, Presidente da AFASC SOLIDARIA, que arregaça as mangas, e junto com ela, as Madrinhas, que lhes darão apoio para capacitar essas mulheres em curso profissionalizante. Evento acontece dia 28 de julho, das 15 às 17 horas, no Santo Boteco, com desfile de Morena Rosa e Joalheria Guzzatti. Agradeço esta oportunidade de também, poder dar meu apoio solidário. Até lá...

Feijoada Unicred

De volta a tradicional “Feijoada da Cidade e Salão do Automóvel” da UNICRED, que acontecerá dia 4 de agosto, no Siso’s Hall. Um evento para cooperados, com ingressos já disponíveis nas redes de agências de sua cidade. Vamos lá?...

Uma foto linda!

Me apaixonei por esta foto do Flash-Zú, em recente evento de Marcelo Cabral. É Grazi Trombin (Amor Sem Fim) e sua filha, que mostrou modelos de noiva de Luhana Pawlick, em Criciúma. Lindas!

Chy Fashion também arrasou!

Olha ela! Linda sempre, nos dando o prazer de um flash. A criativa Chirlley Vicente Recco, com seu atelier de noivas, em Içara, encerrou o evento de Noivas, na 4ª feira, no Flor de Liz mostrando a sua arte de saber fazer com classe. Desfile sacudiu a poeira e deu a volta por cima, com classe, encerrando o evento. Na foto, com Renata. Beijos!

Instituto Mix de Profissões

Nos convidando para a inauguração da Universidade Corporativa Instituto Mix, e da Pousada Di Venezia, dia 25 de julho às 20 horas, em São Bento Alto. Instituto Mix de profissões- Formando profissionais, transformando vidas. Coluna agradece convite, desejando sucesso.

Tim Tim para Marcelo e Eliza

Nos juntamos no evento Bride and Flowers, para fazer um brinde a Marcelo Cabral e Eliza Magrin, pelo evento de Mostra de Noivas e Festas, tão bem organizado em Criciúma. Então é isto Marcelo e Eloisa, Tim Tim de Lena Silverio, promoter da cidade de Tubarão, mais Fabiana H. C. Costa, Josiane Gava, Zu Herrmann, Camila Silvério, de Tubarão, e Magna Lapa. Beijos queridos!

Encontro de Primas

Todos anos, Marcianita Alamini Siebert reúne suas primas em seu aniversário. Não poderia ser diferente. O encontro será hoje á tarde, com representantes das famílias: Cechinel, Alamini, Piazza, Ramos, entre tantas outras. Querida: sei que estais passando por momentos difíceis, mas... Não se deixe vencer pela doença, pela dor. Saiba que a Força Divina jamais o abandonará, por que está dentro de você mesma. DEUS te proteja e seja feliz! Não deixe cair o seu astral maravilhoso! Vamos em frente!

Veja também