Coluna Zuleide Herrmann - 20/08/2018

Grande cantor Nando Reis, apresentou-se no Siso's Hall em Criciúma

Final de semana com Nando Reis

Já esteve em Criciúma várias vezes. Público fiel, comanda junto, na voz e violão. Evento aconteceu na 6ª feira (17), no Siso’s Hall, mostrando todo o seu carisma e talento de saber fazer com perfeição. Show maravilhoso!

Em Urussanga...

Gruppo Agogica, da cidade italiana de Castelfranco Veneto, província de Treviso, chega ao Brasil e cumpre agenda repleta de visitas com imersão cultural e apresentações artísticas nas cidades de Florianópolis, Tubarão, Urussanga, Orleans, Treze de Maio, Pedras Grandes, Nova Veneza e Laguna. Conta com apoio da Associazione Trevisani Nel Mondo de Tubarão. Evento acontece na noite de 6ª feira (24) a partir das 20 horas, em Urussanga, na Vigna Mazon. O grupo é conduzido pela soprano Elisabetta Battaglia, bem como pelo maestro e pianista Giovanni Campello. Ambos têm uma longa carreira artística na Itália e no exterior. A viagem do grupo é a realização de um antigo sonho dos jovens artistas de visitar o Brasil. A apresentação do Gruppo Agogica em Urussanga contará ainda com jantar harmonizado com vinhos da região Vales da Uva Goethe. O cardápio será elaborado pelo chef Antônio Ribeiro Filho, formado pela University of Westmintster, já conhecido pelos bons pratos da cozinha dos restaurantes como Brio Cozinha Contemporânea, Criciúma, e Divina Armida, de Nova Veneza. Será lindo!

Jantar de comemoração 50 anos

Convite feito, convite aceito, da Reitora Luciana Ceretta, e lá estaremos no jantar de comemoração dos 50 anos de UNESC, para abraça-la com carinho, pela sua coragem, como sendo a primeira mulher a assumir uma universidade no Estado de Santa Catarina. Mulher “Coisa nossa”, de coração aberto, sensível como todas nós. Por tanto... UNESC, cinco décadas de dedicação ao conhecimento, ao ensino e à pesquisa científica, ao pensamento crítico e intelectual que impacta diretamente a vida de toda a nossa região. Jantar de celebração aos 50 anos será na AM Master House, a partir das 19 horas. Por tanto... Segue antecipadamente meu abraço, por esta grande conquista que amanhã será concretizada, em orgulho deste primeiro cinqüentenário, desta universidade internacional, que acolhe universitários que chegaram de várias cidades do mundo. Um abração!

Gente! Está quase chegando...

Quero aproveitar para agradecer nossos apoiadores que não estão medindo esforços em realizar conosco este evento em Criciúma. Tudo pela Ala dos Queimados, do Hospital infantil Joana de Gusmão. Evento será limitado, com os últimos convites sendo vendidos pelas madrinhas convidadas, apoiadoras do evento.  Algumas atrações, que iniciaram pontualmente às 17 horas, tendo como local, o Interclass Hotel. Iniciamos com um PREVIEW VERÃO MERI NUERNBERG. Logo após, desfile show de réplicas de COCO CHANEL que mesmo após sua morte em 50 anos, continua influenciando a moda e os cortes de cabelo mundo afora. Os trajes muito bem feitos pelos estilistas Mary Kuhn e Cabral Junior, foram confeccionados sob medida as 30 senhoras da sociedade de Florianópolis que viram a Criciúma, para mostrar este show de moda, em coquetel muito bem elaborado pelos nossos MESTRES: Marcelo Cabral e Vivi Tezza Pavan. Quero aqui agradecer nossos parceiros: Interclass Hotel, Giassi Supermercados, Juli Doces, Talent’s Models, Vinhos Casa Del Nono, Floricultura Amor Sem Fim, DJ Euzebio, Padaria Pão Quente, Vinhos Randon, DAC- Festas e Doces, Rádio Som Maior, Jornal A Tribuna. Show musical com a francesa Beth Guedin. Por tanto... Um final de tarde, início da noite maravilhosa!

Parabéns

Meu carinho a Jaqueline Lodetti, criadora de camisarias brancas super fashion, igual a esta, que ela está usando. Felicidades querida!

É dela também meu abraço de hoje

Que se rende, em carinho a esta lojista que enfeita a Rua Henrique Lages, com seu comércio cheio de novidades. Que sejas feliz querida! Beijos!

Global Fitness

Ricardo Pannain e Anne Freitas (Foto) fazem um encontro de grandes nomes de peso em Criciúma. Na programação, seminário com conteúdo segmentado de alta qualidade, conceitos teóricos e práticos sobre musculação, nutrição, farmacologia e bioquímica. Evento se dará dia 2 de setembro (Domingo), no auditório Jayme Zanatta ACIC.

Presença VIP, de Dani Molina. Para maiores informações, consulte site do casal Ricardo e Anne.

Veja também