Coluna Zuleide Herrmann - 21/01/2021

Endocrinologista Dra. Fernanda Pescador Zanatta, além do Rio de Janeiro, passará a atender em Criciúma

1) Agora, do Rio à Criciúma.

Olha elas aí! Dra. Fernanda Pescador Zanatta (Endocrinologista) que se especializou em Criciúma e foi morar no Rio de Janeiro, atendendo convite da Clínica de Izabela Bussade. Suas idas e vindas, chegada em Criciúma fez valer uma atenção especial a suas clientes criciumenses. Por tanto passará a tender uma vez por mês na cidade, a partir do próximo sábado (23). Na foto, Blogueira Silvia Braz, a Fernanda e a Izabel Bussade, dona da Clínica Rio de Janeiro. Maravilha Fê! Que o ano seja muito proveitoso também em Criciúma. Bom dia!

2) A vida é alegria, quando espalhamos apenas otimismo e amor em redor de nós.

Jornalista João Nassif faz a sua quinta-feira mais feliz. Comemora seu aniversário num dos aconchegantes chalés do Parque Verde, onde curte com a familia suas horas de lazer. Fica aqui meu carinho à este grande amigo que aprendemos a gostar. Seja feliz!

3) Por outro lado...

Na Praia do Rincão, Fabiana H. Costa também reúne seus íntimos queridos, nesta quinta-feira (21), para celebrar uma data inesquecível. Que seja sempre esta radiante mulher, empresária forte, que nos dá orgulho de abraçá-la todos os dias, porque a força do exemplo é a mais convincente e eficaz que existe no mundo. Seja feliz, minha primeira princesa. Beijos!

4) Recadinho para esta mãe linda!

Olha aí! Dona Risolete super feliz comemorando seus 81 anos, recebendo carinho dos familiares, em especial de Helen Rampinelli, esta filha linda! Cheia de amor para oferecer à ela todos os dias. Um abração daqui. Beijos!

5) Olha aí!

Que beleza de filhas, para parabenizar a mãezona Jucelza, assim felizes e amadas mulheres da familia Clauman. Abração querida, felicidades!

6) Tudo renovado.

Lembram na Lanzara Jóias? Depois de passar anos, no Criciúma Shopping, desde sua abertura, a Lanzara Jóias do saudoso Sr. Nicolino Lanzara mudou para o Shopping Della Giustina. Chega com uma nova proposta, com novidades em criações da neta formada em ourives, Giovanna Lânzara (Foto). Nos anos convividos com o avô paulistano, aprendeu muito a realizar sonhos e mais sonhos de um avô fanático por jóias. Época de ouro em Criciúma. Então Giovanna, só desejar sucesso! Vou passar ali para te dar um abraço. Beijos!

7) No Farol de Santa Marta.

Decor e design, Neuza Genovez, convidou sua turma de motociclistas para um passeio no Farol de Santa Marta, onde passa seu delicioso verão junto aos familiares. Neuza, que comemorou aniversário ontem, recebeu carinho de algumas de suas amigas, em especial elas (Foto). Daqui, meu carinho. “Feliz das pessoas que possam realizar seus objetivos”. Beijos!

Veja também