Coluna Zuleide Herrmann - 21/09/2019

Equipe Nações, dando as Boas Vindas ao novo gerente comercial

Trata-se do profissional com uma bagagem sensacional em shoppings deste Brasil. Estou falando de Marcos Fernandes, novo gerente comercial da Almeida Jr. visitando o Nações Shopping e juntando-se aos nossos talentosos amigos (Foto) do Nações. Erick Gregorio, O Marcos Fernandes, Debora Pinheiro, Júlio Geesdorf, Ana Laura Ramos, Debora Massena, Eduarda Mondardo e Igor Kullkamp. Eles, no Las Leñas.  

2) Lenini e Camerata, em Criciuma

Radio Som Maior e Orquestra Camerata de Florianopolis fazem juntos, uma das parcerias mais solicitadas para vir a Criciuma. O cantor Lenini é um daqueles pernambucanos arretados, cheios de charme, para um público que o reverencia, e não faltará em Criciúma, com toda a sua elegância. Camerata  Florianópolis é a representante catarinense do estilo crossover clássico, que mescla instrumentos de orquestra e de banda, como violinos e guitarras. Já temos uma nossão do brilho e do talento desta orquestra, com uma grande roda de fãs do sul catarinense. Evento que leva a assinatura da Rádio Som Maior, acontecerá na próxima 6º feira (27) na AM Master com toda a sua exuberância de arquitetura e decoração suntuosa. Por tanto, os últimos ingressos sendo vendidos pela internete, que poderão ser trocados uma hora antes do show, na AM Master. Noite imperdível de emoção e revival de histórias.

3) E vem por ai!

  • Sem dúvidas, a maior festa de gala da região irá acontecer em Urussanga neste sábado (21) com a presença de autoridades e a sociedade TOP do estado. Uma realização do colunista Altemar Nowauski que mostra a realiza do Palácio de Versalhes (Paris). Evento inicia as 20h30 com coquetel.
  • Center Shopping de Araranguá dando as boas vindas a primavera com uma Exposição de Orquídeas para este fim de semana, mostrando as cores vibrantes da primavera. Somente até este domingo.
  • Em Criciúma, o Nações Shopping continua com suas atrações que enche de alegrias toda a família. Uma boa sugestão para um encontro de amigos e familiares.
  • O Container do Marquinho (Foto Master) receberá as meninas da ABADEUS na 3º feira, com um jantar e show ao vivo, reverenciando elas, que comemoram seus 15 anos em festa no Germano Rigo dia 27 de setembro.
  • Jaque Lima e Rapfaella de Pellegrin receberam na 4º feira suas clientes habite e as novas que foram conhecer  o bom gosto em trajetos lindos e semi-jóias maravilhosas!
  • Olha ai! Quem trás a grande Paolinha da Skazi e a Kelli da Manhattan para um bate-papo sobre a moda atual, no próximo dia 25 a partir das 19h30m.
  • Hoje a partir das 11 horas tem “Feijoada da Abadeus” no Criciúma Clube. Ingressos podem ser adquiridos na hora.
  • A Edna, do Grupo de restaurantes e lanchonetes da cidade, vem ganhando elogios pela brilhante ideia de inaugurar uma padaria e café, com requinte, no Shopping Della Giustina com vista panorâmica para a Praça Nereu Ramos. Cumprimentos aos diretores do Della que viu a necessidade de um bom local para todos nós.

4) Doce Jardim

A novidade do Shopping Della, recém inaugurada em Criciúma. Café e Confeitaria tudo num só lugar para nos deliciarmos. Edna cozinha de mãe. Coisa linda! Muito bem projetado pela arquiteta Mariliza Colle. Na foto, Ivoli, Chelsia, Edna, Jane, Leia, Jussara e Matilde Possamai.

Recebeu integrantes da diretoria da AMA e convidados para presentea-las com carinho. Teve show com o tenor Jhuan Pablo e Sofia, na sanfona. Dupla de talentos de Criciúma.  Na foto com a Joice e Hélio Dias, e Sandra Henrique.

5) Novo point gastronômico

Estou falando do Las Leñas no Nações Shopping recém inaugurado. E por lá... Vimos muita gente já usufruindo das delicias de carnes uruguaia. Entre tantos, Odi Naspolini e Alba, com Jefferson de Oliveira e Zê Borges. 

Veja também