Coluna Zuleide Herrmann - 21/11/2019

Um novo olhar na Henrique Lage

A vida é feita de grandes emoções, porque aprendemos com nossos erros ou nossas vitorias a viver algo novo. E este algo novo, esta sendo evidenciando por uma jovem mulher, chamada Sindy Guedes, que abriu um novo caminho, com um novo olhar em sua vida, após viagens constantes, ao lado de seu Marido, o atleta do futebol Roger Guedes, que passou pelo Criciúma, Palmeiras, Atlético Mineiro, e hoje está na China, colhendo frutos de um belo trabalho. Sindy, uma mulher corajosa, cheia de sonhos, que abriu seu comercio na Rua Henrique Lages 105, com projeto fantástico, dos arquitetos: Alexandre Kronemberger e Altanir Machado. Sua griff, Sindy Guedes, vem de suas criações modernas, cheias de cores para um verão que chega, com toda a força de uma jovem mulher empresária, que se lança como uma águia, que enxerga tudo ao seu redor. Que seja feliz Sindy. Que teu coração encha-se de novas emoções para dividir com todos nós. Por tanto... Uma nova companhia para o empresariado da Rua Henrique Lages. Inauguração aconteceu na 3º feira, 19 novembro, com a presença da imprensa, influenciadoras, convidados e familiares. Flash-Zu.  

2) As influenciadoras da moda , também estavam lá: Dani Niero, Gabriela Boing, Liliam Mezzari, Sindy Guedes, Tayane de Bem, Mana Naspolini e Zu Herrmann. Foto, Néia Ferreira.

3) O atleta Roger Guedes, que está jogando na China não estava presente, ele chega 7 de dezembro, mas... o mano Gabriel e Maiara, com mãe Marisa Guedes, estavam lá... Dando todo o carinho. 

4) Sem a família por perto, não podemos seguir em frente com aquele atenção e paparico . Aqui esta a Sindy, com seus pais: Aroldo e Elizabete. Suas irmãs: Sabrina e Simone. 

5) Empresária Sindy, em agradecimento aos arquitetos: Alexandre, Altanir e Letícia, os responsáveis pelo belo trabalho executado na loja. 

6) Lá estava também a Valdeia Dalbó, com Liz Deyse conferindo todas as novidades.

7) As funcionárias que irão receber a todos com carinho: Leticia, Tuane, Natália e Suelen. 

8) As manas: Sabrina e Simoni, com a maquiadora Mari Olweiler . 9) Fotografa Neia Ferreira, com Sandy e Alessandra.

Veja também