Coluna Zuleide Herrmann - 22/02/2020

Em Içara...

As Pellegrin´s não perdem um coquetel na Lokanda-Içara, e quando chegam vem acompanhadas de amigas ilustres para ver as primeiras novidades outono| inverno 2020. Chegaram assim... Com a Neca, Fabrizia, Soraia, Jussara, Giovanna, Sonia e Adriana.  Todas simpáticas. Beijos!

2) Gente! O carnaval está ai!  

Que sábado mais agitado em todo o Brasil. O povo vai ás ruas para extravasar sua alegria, esperada durante o ano. Também fico agitada, só que é um agito diferente.  Na espera dos amigos que chegam para curtir os dias de folia, mais tranqüilos, que é no Aquático Parque Verde. Aqui, a gente se diverte com o povo que chega animadíssimo para curtir esses dias maravilhosos!  Gente que chega de norte a sul, leste a oeste. E sabem de uma coisa: Chegam já perguntando pelo CarnaRincão. Coisa linda Prefeito Jairo Custódio. O povo já está ficando curioso para ver de perto as melhorias do Balneário mais simpático da região sul. Então... Tudo junto e misturado para um Carnaval cheio de esperanças. Pois é gente: Um exemplo vale mais do que muitos discursos. De o seu exemplo de ações e conquistará a todos, com suas idéias.  Um FELIZ dias de folia, com uma ressalva: Deus está em toda parte nos cuidando. Lembre Dele!

3) O que é bom... Temos que elogiar

Um abração para toda equipe do point mais badalado do Balneário Rincão. O grupo de Containers, que tem no comando, Marcos Mendonça, que junto ao Júlio Kaminski e demais empresários, compuseram um surpreendente local gastronômico, que depois do Carnaval, seguira somente nos finais de semana até abril, já na expectativa da nova temporada, tudo junto novamente. O sucesso esta sendo tanto, que se organizam para estender a cidade de Laguna, a convite irrecusável do Prefeito, Jair Scapini , na próxima temporada. Então queridos... Só alegrias! Bom carnaval a todos os empreendedores do “Container- Food\Park Summer Rincão.

4) Nos Kuxixos...

  • Neste sábado comandante de Siderópolis, o Alemão, tem a ‘Feijoada da Montanha’ para dar aquele abraço nos organizadores deste evento badalado da região.

 

  • Foto Master encerra atividades no Catarina Gaidzinski, depois de muitos anos como uma referencia em fotografia. Então Marquinho Mendonça, fizeste o teu trabalho como ninguém. Novos rumos, novas esperanças.  Seja feliz!

 

  • Avenida do Rincão receberá na 2º feira (24) o desfile dos municípios, entre eles está Forquilhinha, homenageando a inesquecível Zilda Arns.  A médica pediatra e sanitarista dedicou a sua vida em missões humanitárias e foi eleita a 17° maior brasileira de todos os tempos. Por tanto... Grandes homenagens estarão sendo evidenciadas na passarela do samba, no Balneário Rincão.

 

  • Graziela e Nadia Trombin, da Amor Sem Fim, chegaram de São Paulo onde foram participar de feiras e conferir as novidades que poderão surpreender na decoração de festas para 2020. Com certeza... Novidades virão por ai!

 

  • Restaurante, Confeitaria e Padaria São Marcos, de Nova Veneza vem ganhando tantos elogios, que fiquei curiosa em ver de perto suas delicias. Está acontecendo por ali, Festival de Pães e Sanduíches Internacionais. Surpreendentes! Maiores informações pelo fone (48) 3436-1587.

 

  • Dizem que a Mangueira, tradicional Escola de Samba do Rio de Janeiro, irá desfilar na avenida com a imagem de Jesus, com chifre na cabeça. O que será quem vem por ai! Meu DEUS, o povo está mesmo do lado do avesso.

5) Povo na Bahia

Povo está desembarcando na Bahia, e por lá grandes amigos curtindo os tão chamados Trio Eletricos dos grandes artistas. Lá está a Amanda Pelegrin e Marcelo Cabral a convite da sempre bela Advogada Andrea Castro, que marcou sua residencia por lá...

6) Nascimento

Antonio Silvestre e Alini Lilian Serafim, compondo este quadro lindo para minha coluna de hoje. A chegada de Antonella foi mesmo de encher os olhos com tanta beleza. Viva os avós mais frescos: Irene e Flavio Serafim, Eliane e Antonio Cordeiro. Sejam felizes!

7) Casamento

Restaurante Rosso, da 4º linha se enfeitou para receber os noivos: Bruna Selinger, a filha do Presbitero da Assembleia de Deus, Sr. Antonio Selinger e Josiane. Ele é Gustavo Nazario. Evento aconteceu na semana que passou com no Restaurante Rosso. Felicidades!

Veja também