Coluna Zuleide Herrmann - 22/03/2018

Daniel Preve lança livro “O Ensino Jurídico no Brasil: Perspectivas em Debate”

Tudo no registro da OAB

Evento aconteceu na 3ª feira (20), na sede da OAB, com o lançamento do primeiro livro “O Ensino Jurídico no Brasil: Perspectivas em Debate”, tudo muito bem idealizado por Daniel Preve. O livro une oito artigos em formato e-book (livro digital), divulgando assim práticas, metodologias, experiências e ações do ensino jurídico brasileiro. A noite foi prestigiada por profissionais da área, comunidade acadêmica, sociedade civil organizada e público geral. Contou ainda com palestra do professor e doutor em direito, Horácio Wanderlei Rodrigues, presidente da Comissão Jurídica da OAB/SC. Cumprimentos da coluna, ao presidente OAB - Subseção Criciúma, Sr. Fabio Jeremias, extensivos aos demais diretores. Na foto: Palestrante Horácio Wanderlei Rodrigues, Alex Sandro Sommariva, Thiago Almino Francisco, Francisco Pizzette Nunes, Janaína Alfredo da Rosa, João Carlos Medeiros Rodrigues Junior, Valeria Rodinéia Zanette, Fábio Jeremias de Souza, Daniel Ribeiro Preve, Milton Beck, Luciane Ceretta e Ismael Francisco de Souza.

Iluminatio Design, ponto de referência em iluminação   

 

Sociedade araranguaense marca presença na inauguração da Iluminatio Design, na 2ª feira. Não poderia faltar na minha coluna de hoje, foto essas queridas amigas: Fatima Menegalli, Fabiana Machado, Ivete Rodrigues, Claudia Alves e Cida Timboni, a organizadora do open the door. Beijos queridas!

Na Wynn Club

Nesta 5ª feira (22) tem BDY- Antônio Kunz, o DJ do projeto Funk You, mais uma trupe de profissionais que irão badalar a noite em Criciúma.

Metropolitan day - Winter 18

Dia 27 de março, marca mais uma noite de moda no Metropolitan Business Center. União das lojas em desfile com as novidades das novas estações. Por tanto... Encontraremos ali, as representantes das famílias criciumenses.

E lá por Araranguá...

Nossa querida Beth João, mostra que a moda evidenciada também na noite de 27 de março, em Araranguá, terá a sua assinatura de bom gosto, em várias grifes que se superam em glamour no happy hour e desfile que inicia as 18 horas, na La Rue Modas.

Uma questão de estilo

Durante a semana, Magna Lapa recebeu sua clientela, para a 1º semana de estilo Tokaia. Teve como consultora de moda, Ana Paula Alves prestando assessoria de autoconhecimento e consumo consciente. Todas, saíram de lá... Satisfeitas com a novidade da empresária. Sucesso!

Os novos do Clube dos Contabilistas

Fernando Marcos Garcia (Centro da mesa) é o novo presidente do Sindiconte, que tomou posse na última 3ª feira (19) em evento que aconteceu no Clube dos Contabilistas. Na mesa de honra, o novo presidente, acompanhado de autoridades políticas, autoridades políticas regionais e estaduais, classe empresarial e contábil. Na foto, entre tantas autoridades, o prefeito Clésio Salvaro, deputado Luiz Fernando Cardoso, empresário Olvacir Fontana, Aloisio Westrup e demais integrantes da nova diretoria do Sindiconte. Cumprimentos desta colunista.

Veja também