Coluna Zuleide Herrmann - 22/06/2020

Como são chiques essas minhas amigas...

Gabi e Meri Nuernberg, assim chique para uma 3º feira, cheia de carinho de suas clientes. Elas sabem o que querem. Dão valor as coisas simples da vida,  mas também, não deixam de lado os melhores prazeres de um dia confortavelmente elegante. Bom dia!

2) Tapete vermelho

Hoje vou criar um espaço, para reverenciar pessoas que fazem a sua parte, na historia de Criciúma.

- Por tanto: de hoje, será para Reitora da Unesc, Sra. Luciane Ceretta, pelos 52 anos desta Universidade, orgulho do Estado de Santa Catarina.

- Cantora, Marília Dutra também ganha TAPETE VERMELHO, por suas lives históricas, que tem agradado mostrando nossos talentos esquecidos pela pandemia.

- Também estendo meu para Cacau Menezes, que chega de bandeija para nos deliciar com sua leitura no Jornal Tribuna de Notícias. Aguardamos!

- Para os pastores: Toninho Lalau e Helena, comemorando gloriosamente os 17 anos da CENJ- Igreja Evangélica Nova Jerusalém.

3) A emoção de chegar a Pedra Furada

Vez outra, vejo fotos emocionantes de pessoas relatando a emoção de completar uma trilha e chegar na Pedra Furada, Ponto Turístico da cidade de Siderópolis. Esta semana, trilhas, sábado e domingo @alto_jordão­_ecoturismo. Esta foto de Vanessa Aysla, de Sideropolis, mostra que a emoção vale á pena. Ainda vou chegar ai!

4) Na ACIC “Conexão de Negócios”

Nesta 3º feira (23) ás 20 horas, a 2º edição do evento on-line “Conexão de Negócios”, do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma. A ação tem o objetivo de fomentar o networking e abrir novas possibilidades às empresas. Cada participante terá dois minutos cada para apresentar sua empresa, além das convidadas para assistir, trocar experiências e fechar negócios. Uma média de 30 participantes, que atuam nas redes sociais do Instagram e do grupo da Acic. Núcleo da Mulher Empresaria de Criciúma tem como líder, a empresária Lizandra Claus.

5) O inverno chegou!

E com ele, esta beleza de mulher chamada Alessandra Pandócio, empresária,  farmaceutica,  e a  paixão de dois homens chamados: Rodrigo e  Joao  Lucca. Coisa linda! Assim... Ela se proteje e proteje os outros. Bom dia querida!

6) Casal Top

Cleiton Salvaro e Daiane formam um casal TOP de Criciúma. Eles assim... Maravilhosos, curtindo momentos de amor em meio á pandemia, dando exemplos de boa convivência.   Beijos!

7) Para que serve o distanciamento

Tem muita gente que não sabe! Ou se faz de bobo, apesar dos pesares.O distanciamento das pessoas que amamos, serviu para percebemos “Como era dispensáveis tantas coisas que achávamos importante, e como era importante tanta coisa que considerava dispensável”. Os valores são outros e as pessoas não querem enchergar, este vírus que nos rodeia todos os dias. Somos frágeis. Somos muitas vezes incapazes de suportar e ganhar esta batalha. A cada dia vemos amigas se debatendo em torno desta absurda pandemia. Gente! Ele está bem perto. O São José, com leitos tomados e a Unimed também, crescendo e as pessoas não estão nem ai! Prefeito Clesio Salvaro e Secretário da Saúde, Acélio Casagrande estão preocupados.Vamos usar mascaras e se distanciar de pessoas, se não... Não sei o que irá acontecer.

 

Veja também