Coluna Zuleide Herrmann - 22/08/2017

Colunista Marcio Shaeffer promove festa ao seus 25 anos de trabalho

Em Brusque, os 25 anos de trabalho do colunista Marcio Schaefer

Quanto carinho encontramos numa foto desta. É sempre um prazer para mim, estar junto de amigos, colegas que fazem a diferença, em outras cidades. No final de semana, Brusque se rendeu aos caprichos do colunista sociais Márcio Schaefer. O amigo elegante, discreto, prestigiadíssimo pela sociedade brusquense, se envolveu em mais um evento comemorativo, desta vez, os 25 anos do seu trabalho. Como atração principal, o show do ABBA THE HISTORY e em seguida, o baile com LINO e ORQUESTRA, da cidade de Blumenau. Evento aconteceu no Clube da Sociedade Beneficente de Brusque, em super decoração muito bem feita por um grupo de arquitetos.  Muito obrigada querido! Tua festa é sempre um colírio para nos. Na foto, alguns dos colunistas: Vera Toledo, esta colunista, Eunice Tonetti, Roselei de Souza, Ricardinho, Sonia Tetto, Luciana Haugg e Angela Guedes. Obrigada por tudo querido!

Aqui, colunista Social Marcio Schaefer com a Miss Brusque, ABBA THE HISTORY e assessores.  

Em Camboriú

Presidente da ABRAMECON Neide Bini, representou bem a associação de Colunistas de mídia eletrônica, na festa de aniversário do grande empresário de bijous, Sr. Ariel Fabian Canello, que reuniu amigos, colunistas de Norte a Sul, em sua residência, na cidade de Camboriú.

Tim Tim Beverly

Esta amizade dura 37 anos, mais precisamente. Quanto carinho encontrei nesta mulher forte, competente, que nos une todo este tempo, sem rugas nenhuma. Hoje, ela se encontra em seu AP com a mesma vontade de fazer tudo, mas como ela mesma diz: “Não tenho mais tanta força”. Mas ontem me fez feliz! Me telefonou para agradecer um carinho para, com uma de suas netas, e também me dizer, que estará entre outras mulheres do SESC, falando, alegrando, participando. Que beleza! Fico imensamente feliz, com o neto Filipe Godoy Costa que a incentivou para tanto. É isto mesmo Beverly. Seguir em frente é preciso, porque piores que lhe pareçam as dificuldades, tenha a certeza de que pode supera-las com a persistência e a força que provem de seu íntimo. Continue feliz! Beijos!

Formatura em Odontologia em Salvador

Ela é a Ana Luiza Fretta Naspolini, a filha de Maristela Fretta e Otavio Roberto Naspolini. Caminhos unindo amigos e familiares lá na cidade de Salvador- Bahia. Recepção linda! Aos pais, avós, e demais familiares e amigos. Que sejas feliz Ana Luiza. Beijos!

Mas... O fim de semana também foi de carinho para Gina Mandelli

Olha ai! Os 51 anos de Gina Mandelli foram registrados pelas filhas: Giovanna e Yasmim, ao lado do maridão João Felix Freitas Alexandre.

Veja também