Coluna Zuleide Herrmann - 22/08/2019

Emagrecentro brinda aos 6 anos de clínica em Criciúma

Uma clínica de estética, que chegou de mansinho e está ai, no 6º ano na cidade de Criciúma. Um nome de referência no Brasil, que tem como maior sucesso, os serviços oferecidos voltados para o tratamento estético, com resultado comprovado por grandes nomes nacionais. Em Criciúma, não poderia ser diferente. Tudo deu certo, conforme sócias: Mariana Cechinel e Letícia Boff Cé, que receberam na 3º feira sua clientela e amigos para as comemorações da empresa. 

E lá esteve o paizão de Mariana Cechinel, Beto da Rosa, orgulhoso e cheio de carinho. 

2) 6º edição Tattoo Floripa

Um das coisas que deu um avanço considerável, foi a Tatuagem. Vimos algumas lindas! Mas também... outras nem tanto. Estamos vendo, um luxo do mulher, com tattoos lindas! Bem elaboradas com designer fantástico. Ela é Diana Porto Sima, vencedora do concurso Miss Tattoo 2019, na 6ª edição da Expo Tattoo Floripa. Evento reuniu milhares de pessoas no último fim de semana na Capital. Cumprimentos da coluna. (Foto Ricardo Zanetta).

3) Empresa do ano                                          

Seguindo a programação dos 75 anos da ACIC, diretoria da ACIC presidida pelo Sr. Moacir Dagostim, lançou o Prêmio Empresa do Ano, com propósito de homenagear empresas associadas que se destacam na comunidade pelo desempenho empresarial, por ações de liderança e participação comunitária. As inscrições já estão abertas e serão realizadas em quatro etapas: Microempresa, Pequena Empresa, Média Empresa e Categoria Grande Empresa. Informações e inscrições pelo SITE.

3) Lançando nova marca

Olha ai! O Sr. Onélio Colombo, fez uma mistura de uvas selecionadas de seu parreiral e lançou um novo rótulo para a Vinícola Borgo, em Nova Veneza. A novidade agradou e é composta por uma mistura de três rótulos e surgiu um vinho “Assemblage” na receita Merlot, Ancellota e Cabernet Sauvignon. O sabor é novo, mas as tradições se mantem vivas com uma produção artesanal, e em pequena quantidade preservando os sabores das uvas. A Casa de Vinhos Borgo, já é ponto turístico, na cidade mais italiana de Santa Catarina. Cumprimentos a família Borgo, situada num castelo construído de pedras brutas (Vinícola) para receber turistas e amigos, em Nova Veneza. Sucesso!

O que vem por ai!

- Metropolitan Day, marcado para 28 de agosto lançando as novidades primavera verão 2019.

- WorkShop de Dobras, com a Personal Organizer, a serelepe Gisele Pascoali, que vem ganhando espaço na Capital Catarinense. Evento acontecerá no Kobrasol dia 27 de agosto com inscrições pelo fone (48) 9 9953-9567.

- Um abraço para equipe, da nova empresa Via Mazoni inaugurada ontem, no Metropolitan Business Center- Criciúma.

- E também vem... Lenini e Orquestra Sinfônica de Florianópolis, dia 27 setembro.

- Vem também... Festa de aniversário 15 anos (Coletivo) Meninas da ABADEUS, dia 27 de setembro no Germano Rigo. “Obrigada” uma palavra tão pequena, para agradecer tamanho carinho que tenho recebido.

- Não esquecendo da 2º Mostra de Mesas Decoradas marcadas para 15 a 18 de outubro no Nações Shopping. Pessoal já está se organizando.

4) Zulmara Manique e Camila Fraga

Hulalá!  Zulmara Manique Barreto, exibindo o belo traje criado pela estilista Camila Fraga (Foto) do “Baile Premiere” acontecido em Tubarão. Lindas!  

5) Beleza que nos faz bem...

Alessandra Pandóssio (Essência), uma das belas mulheres que temos em Criciúma, dividindo este flash, com a medica obstetra Dra. Mariana Magalhaes e Mariana Cechinel, da Emagrecentro. Beijos queridas! 

Veja também