Coluna Zuleide Herrmann - 22/10/2019

Beleza se põem na mesa

Rodrigo Góes e Mariana Berg, um dos belos casais, do casamento de sábado (Larissa Constantino e Lucas Salvan). Um beijo queridos!  

2) “Mesas Decoradas” encerrou com sucesso

Após quatro dias de exposição de “Mesas Decoradas” muito bem montadas por senhoras da sociedade criciumense, no Nações Shopping, ficou claro que o evento beneficente, em arrecadação de fraldas geriátricas, a alguns de nossos Asilos, já está na boca do povo. E ai, me reporto ao local e apoio do Nações Shopping, que tem a frente o premiadíssimo Júlio  Heerdof, Diretor de Marketing e Erick Gregorio, Diretor Operacional do Nações Shopping.   Na tarde de ontem (2º feira) fizemos as contagens dos pacotes de fraldas para distribuição. As apresentações artísticas foram carinhosamente aplaudidas pelo publico presente nas quatro noites (4) maravilhosas! 

Obrigada: Tenores do Brasil (Ricardo e Marcelo), Cantoira Eliz Cardoso, DJ Euzébio e Grupo Estilos Musical (Dani e Sandro Jorge). Todos, nos proporcionaram uma alegria imensa de amor á arte de saber se doar de coração as causas beneficentes. Obrigada Adelor Lessa, Pity Burigo e Edson Dassoler, pela oportunidade de divulgar o evento. Obrigada nossos apoiadores: Vip Car- Veículos, Giassi Supermercados, Interclass Hotel, Tribuna de Notícias, Juan Garcia, Ney Lopes e Rádio Som Maior. Estaremos juntos, em 2020. Na foto, Erick Gregorio, Debora, Júlio Heerdof, e Debora Massena. Muito obrigada!

3) Eles chegaram...

Viajamos juntos com Archimedes Naspoline filho, durante 18 dias pelo Egito. Se foi maravilhoso para quem acompanhou, foi espetacular para nos que ouvimos diariamente sua narração sobre o local onde estavam. Chegaram na 6º feira, cheios de cultura, gastronomia e felicidade!  Tudo sob o comando de Jane Cardoso e Douglas Dallo Burigo. Aguardamos a próxima.

4) Reunindo amigos

Saimom Novack, reuniu amigos para celebrar os novos tempos da mulher Jane, que se enche de carinho de amigos e familiares, em noite de comemoração.  A família cresce. O amor vence e a batalha continua cheia de orgulho. E vamos em frente Saimon e Jane. Bom dia!

5) Josi Bombazar também em festa

Sabado também foi de festa para a querida Josí Bombazar que também se viu envolvida com sua roda de amigas, nas comemorações de seus 45 anos bem vividos.  Que sejas feliz querida! Beijos!  

6) Em Floripa

Arquiteta criciumense Mônica Peressoni Castro, apresentará sua nova coleção Francesca, nesta 4º feira (23) e nos convida para estar presente nesta  dia de moda, que acontecerá no Pargus em Santo Antônio de Lisboa, na Capital.  Na ocasião, o publicitário Gigio Sartori comandará bate-papo sobre, “Bem – Estar o novo Luxo”, onde reintera que viver bem e conectado com a atualidade global deixou de ser um propósito ou simplesmente uma causa. Coleção Francesca é inspirada em Anafi, uma ilha na Grécia que fica a leste de Santorini. São 16 vestidos em tons azul, vermelho, rosa e laranja, baseados nas últimas tendências europeias, com o objetivo de trazer peças chave para reforçar o DNA da marca.  Coluna agradece convite. Sucesso!

7) Abraços da Zu para:

- Celio Bolan e Tatiana que estão sorrindo à toa com, o batizado da neta Bella.

- Cafés e confeitarias estão com tudo em nossa cidade. Foram reinaugurados três belíssimos pontos. Próximo á Praça do Congresso, no Della Giustina e próximo ao Colégio Marista. Sucesso!

- Meu abraço, a equipe que está organizando exposição “Vitorias do Metropol” sob coordenação de Dr. Benito Gorini que abre nesta 5º feira (24) na ACIC com homenagens aos ex. jogadores, técnicos e convidados.

- Willy Backes e sua filha Jaqueline para o sucesso da 17º Edição da Casa Pronta, que terminou com as melhores referencias. Abração queridos!

- Que maravilha a apresentação da Orquestra Sinfonica do Exercito Brasileiro, em Criciuma. Cumprimento com abraços, para o nosso grande amigo Cel. José Ribamar Candido Neto, do 28º GAC- Criciuma, que recebeu a equipe paulista, para o engrandecimento em nossa cidade.  Foi lindo!

- Um abração para Nilson Olivo, com sua o Almoço de Carnes Brancas, para o Bairro da Juventude.

- Showzaço, Chitaozinho & Xororó em Criciúma, numa organização da equipe X9 Produções.

Veja também