Coluna Zuleide Herrmann - 23/01/2020

Dona Eleonora:

Esta bela mulher, cheia de vida aos 95 anos não poderia estar mais feliz! As homenagens recebidas de familiares e amigos na semana de seu aniversário,  foi mesmo de ficar emocionada. Na foto, ela com a bisneta Leticia, neta Andrea, filha Sandra, neta Catherine e bisneto Antonio. Coisa linda! Abração dona Eleonora, infelizmente não deu para abraça-la pessoalmente. Mas sei de sua compreensão e me permita abraça-la com carinho por este espaço.   Muito feliz com o momento de amor e felicidade! Beijos!

2) Uma bela foto

2º Dama de Içara, Sra. Georgia Bolsoni Serafim, numa bela pose, a bela da semana, curtindo dias maravilhosos, no Balneário Rincão. Ela vem fazendo interessantes projetos, para uma boa gestão. Seja feliz querida!

3) Num flash feliz!

A vida é feita de emoçoes diferente a cada dia. E não poderia faltar nossas emoçoes, ao nos encontrar para um café da tarde no Parque Verde. Somos do grupo Dança Sonia medina (Parte do Grupo). Recebi com carinho a Andressa, Nane, Katia, Carla, Silvana, Bia, (ZU) Fabiola e a Fessora Sonia. Aulas recomeçam em fevereiro. Amei o encontro. Beijos!

4) Só felicidade!

Vida de cantor é muito cheia, mas... Marlon de Oliveira, nosso querido amigo, que no verão curte a Praia do Rincão, passou momentos mais felizes ao lado da filha Duda, que comemorou seus 22 anos, assim... Top. Veio dar colinho carinhoso neste seu lindo dia! Beijos! 

5) Casamento

Amo, quando as pessoas me enchem de noticias e fotos, me pedindo um espacinho na coluna. O que aconteceu com a Ariela lazzarin e Joel Rocho, que fazem um Mini Wennding no proximo sabado (25) no Restaurante Romagnha, com decoração assinada pela equipe do Lirio do Vale (Gean e Diogo). Felicidades! 

6) Filhote feliz!

Olha ai! A Zane Fernandes, com os filhos: Paola e Igor, representando a familia Joalheria e Otica Alcidino a mais de 50 anos no mercado da região.  Foto foi para comemorar os 20 anos do filhote Igor, com direito a jantar familiar na residencia nobre empresária. Um abração queridos! 

7) Um nobre casal

Catherine e Ricardo Guidi fazem um casal nobressimo, em Criciuma. Idas e vindas de Brasilia não deixam de participar grandes e valiosos eventos na região dos lagos. Foto, curtindo Do You Know Mário? Bom dia! 

 

Veja também