Coluna Zuleide Herrmann - 23/02/2021

Vidas que se vão, vidas que chegam, união, recomeço. Tudo isto num final de semana ensolarado e muito conturbado

1) Nascimento.

Alegria imensa para o vice-prefeito de Içara Sr. Jandir Soratto e sua bela mulher Janayna. Um novo começo que será dividido entre amigos e familiares. Nascimento da princesa, filha da Jacke e João vai dar um novo sentido a vida dos pais e avós. Meu abraço aos amigos. Sejam felizes!

2) Vidas que se vão, vidas que chegam, união, recomeço. Tudo isto num final de semana ensolarado e muito conturbado.

Família Freitas, enlutada pela perda da matriarca Thera Freitas, primeira mulher do saudoso e grande empresário Manoel Dilor de Freitas. Seu passamento se deu em Porto Alegre. Deixa enlutada toda a família e muitos amigos. Meu carinho especial.

3) Suavidade e delicadeza nesta foto...

Momentos proporcionados por Eduarda Rosso e Mateus Serafim. União aconteceu no Rhois Garden, reunindo somente os familiares e amigos chegados. Foto muito bem feita pela fotografa Vanessa Cloth, com produção de Marcelo Cabral. Que sejam felizes! Beijos!

4) Um novo recomeço.

Empresaria de moda Jaque Lima, depois de algum tempo afastada de sua loja Lokanda, em Içara decorrência perda do filho Marco Antônio, reassumi sua empresa levando o apoio do marido Deroni Coelho e da filha Dra. Jessica Lima Coelho (Foto). As duas, em momento de união dando as mãos para um novo recomeço. Sigam em frente amigas, e pense nos momentos felizes, nos fatos agradáveis que viveram juntos. Bom dia!

5) Antonella.

Aline Lilian Serafim e Antonio Silvestre podem se considerar um luxo só! Carinha de felicidade da filha Antonella, não nos deixa a menor dúvida, que será uma menina super feliz! Amada por toda sua roda de amigos e familiares. Comemorou seu primeiro aninho, com festinha na Villa Suíça, recheada de dengos. Abração de felicidades queridos, extensivos as vovós.

6) Carinho.

Olha aí! A Manuela admirando a mamãe Anelise Fernandes, olho no olho, e desejando “Feliz aniversário”. Que momento lindo! Um abração querida!

Veja também