Coluna Zuleide Herrmann - 23/07/2020

Bodas de Carbonato

São 44 anos de muita cumplicidade, amor eterno que une este querido casal empresários de moda, que eleva o nome de Criciúma, por este Brasil afora. Celso Cechinel e Meri: Que brilhante momento, para brindar com saúde e felicidade Beijos! 

2) O potencial de içara abre hoje

Coisa mais linda passar na rotula de Içara e ver aquele monumento de construção do Combo 3 da família Zefiro Giassi.  Um projeto idealizada pelo arquiteto do grupo há muitos anos, Décio Góes, que alias... Vem recebendo todos os plausos, pela bela arquitetura. Mais um sonho realizado do mestre da sabedoria, Zefiro Giassi e sua equipe de sucesso mercadista, que optou desta vez pela sua cidade natal, que hoje vivencia um crescimento admirável.  A cerimônia de inauguração será substituída por vídeos exibidos nas redes sociais, que mostrarão ao cliente detalhes do empreendimento surpreendente, com 3,8 mil metros quadrados de área de vendas.  As lojas internas oferecerão ainda ao consumidor serviços como: Farmácia, restaurante e lanchonete, assistência técnica e acessórios para celulares, acessórios femininos, produtos naturais, maquiagem e terminal do Banco 24h, com atendimento das 7h30 ás 21h30, com um espaço de estacionamento surpreendente. Sem falar que: A forma de pagamento é um outro diferencial do Combo, com atenção aos diversos cartões de crédito, débito e alimentação e outros mais, além do Mercado Pago, Pag Seguro, Iti Itaú e Pic Pay. Para finalizar, me resta reverenciar um projeto tão audacioso para Içara. Confira tudo AQUI.

3) Uma beleza inconfundível!

E vem ai uma nova marca para Meri Nuernberg.  Trata-se de Ley Swimwear, com exclusividade. Na foto, recebendo carinho de sua novo parceria. Abração de saudades. Sucesso!  

4) Os especialistas alertam...             

Com o número de pessoas trabalhando em home Office e o confinamento, aumentou os problemas circulatórios. Especialistas indicam pequenas pausas com atividades físicas.  Vez outra curta mais: Uma pequena caminhada suba escadas, flexão nos pés, alongamento das pernas, são dicas espaciais do Dr. Daniel Lupselo membro da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular. Aproximadamente 30% da população brasileira têm varizes (dilatação das veias). Desse total, 70% são mulheres e 30% homens. A doença pode gerar complicações, como trombose e úlceras, manchas, além de dores e inchaço, com esta parada obrigatória.   O uso de meias elásticas, quando indicado pelos profissionais também é mais tranqüilo com a estação do inverno.  Então amigas e amigos, um alerta que temos que nos policiar. Esta pandemia esta mesmo fazendo um estrago no mundo. 

5) Ela é nobre. Ela é top.      

Uma gaucha, que chegou em Araranguá e conquistou corações, conduzindo uma bela revista (Sul Fashion) com maestria, englobando: Moda, cobertura de eventos, life e style, viagem, gastronomia com entrevistas maravilhosas! Tem 4 filhos, um adotado do coração. Conquistas maravilhosas, em nesses 19 anos de trabalho, considerando que a Revista é um luxo só, com circulação em algumas cidades do RS, Santa Catarina e Uruguai, onde Ivete Rodrigues entrega-se em atenção aos eventos sociais, assuntos interessantes de saúde, moda e gastronomia mesmo on line.Então querida! Seja sempre esta espetacular e amada pessoa, com destaque também para o seu programa on line com entrevistas fabulosas, todos os dias. 

6) Abração! 

Como negar um abração de carinho, a esta menina linda, que conquistou um novo ciclo em sua vida. 35 anos da Dra. Gabriela Schelp, que vi crescer, formar-se e casar-se em Criciúma, se tornar uma admirável advogada que pertence a uma Banca familiar de profissionais brilhantes. Seja feliz Gabi. Sucesso sempre. Beijos! 

7) E lá vai mais...

  • Cumprimentos a família Librelato, pelo Prêmio AutoData 2020. Melhores do Setor Automotivo – nas categorias “Produtor de Carroçarias e Implementos Rodoviários” e “Exportador/Fornecedores”. Evento será realizado em outubro 2021, em sua 21º edição.  Librelato é indicada pela 5º vez, num total de 49 empresas, escolhidas por jornalistas da revista AutoData. Tem novidades para América  Central, Caribe e África.

 

  •   Abraços para Fernando Fretta e Jussara, que comemoram 30 anos juntinhos. Felicidades!

 

  • Família Rosso, nos convidando para saborear seu novo cardápio buffet, sito ao Morro Cechinel. Local arejado com visual incrível da cidade. Cardápio de 3º a domingo.

 

  • Gente! Respeitem os outros pelo menos. Usem mascaras e distanciamento e sem aglomerações. Respeito é bom! E eu gosto. Lembrem-se: Nada mais é como antes. Esperamos que novos  costumes que vem por ai, não sejam um obrigação difícil.

 

  • Secretaria de Turismo de Arroio do Silva, a linda Hellen Becker, vem fazendo um belo trabalho, com participações de grande valia. É uma mulher destaque da região.

 

  • Para quem está planejando subir a Serra no próximo final de semana, pode mudar de roteiro. Por lá também tudo encerrado. Ficou bem explicado, pelos prefeitos das cidades: São Joaquim, Bom Jesus e região, inclusive para Hotéis e Pousadas. 

 

  • Continuo colocando TAPETE VERMELHO para os Médicos e Enfermeiros da cidade, que estão se desempenhando o seu melhor papel nesta pandemia. Depois dessa, estarão preparados para o que der e vier.  

Veja também