Coluna Zuleide Herrmann - 23/08/2017

Dra. Amanda Bolan participará do Congresso Europeu de Cardiologia na Espanha

Dra. Amanda Bolan

A Dra. Amanda Bolan, uma das excelentes profissionais da Clínica Cardioday, viajou rumo a Barcelona onde participará do Congresso Europeu de Cardiologia. Ela fez sua formação na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre onde trabalhou ao lado do ícone da cardiologia, Dr. Fernando Luchesi. A profissional médica segue em busca de conhecimentos, e não poupa esforços para atender seus pacientes em Criciúma com eficiência. Dra. Amanda viaja em companhia de seu marido André Neves Dal Moro e seus pais: Celio Bolan e Thatiana, com retorno em 15 dias.

15 anos

Festa aconteceu no sábado (19) assim... Com muito amor entre a família de Daiane Costa, criadora de moda da Riccieri e Alex Sandro que hoje representa uma família organizada e feliz. 15 anos de Carol, uma das queridinhas que fazem parte de um mundo cheio de sonhos. Delicada, responsável, amada por todos que a rodeia. Dia feliz! Dia de brindar momento desta união. Que felicidade! Que amor imensurável. Bom dia!

Formatura

Meu abraço também vai para Beatrice Gaidzinski, que se formou em Administração de Empresas. Meu carinho estende-se aos pais: Vicente Gaidzinski e Angela. Felicidades!

Só sorrisos!

Festa teve sabor de “Vitórias” Para Paty Piucco, que esteve assim... Rodeada por seus homens prediletos: Eduardo, Zé e Enrique Piucco. Felicidades!

Dona Delicia da Silva Coelho

Esteve comemorando seus 82 anos, com toda esta alegria de viver. Uma daquelas, que fazem uma polenta com galinha como ninguém. Bom dia Dona Delicia. Que sejas feliz!

Quem está chegando...

• Remember Night

Da cidade de Urussanga, recebe a grande banda Big Time Orchestra no próximo sábado, 26 de agosto a partir das 22 horas, no Centro de Eventos da Igreja Matriz. Big Band, aquela que esteve entre as 10 finalistas do programa Superstar da Globo, em 2015. Rubens Daniel vencedor do The Voice Brasil em 2013 também será outra atração do evento.  

• Corretores de Imóveis irão ganhar uma festa só deles

O comediante Diogo Portugal será o convidado da Construtora Construfase, marcado para o próximo dia 27 de agosto, em Criciúma. Ele é o Humorista versátil, ele vai do Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens.

• 

Grupo Skank faz a alegria dos fanzocas da Banda dia 11 de setembro, nas comemorações dos 50 anos da Forauto, do Sr. Rubens e Renato Costa. Evento está marcado para o Centro de Eventos AM Master Hall.

Veja também