Coluna Zuleide Herrmann - 24/01/2019

Juninho Balthazar será a primeira atração do Happy Hour de Verão no Center Shopping

No Center Shopping Araranguá Happy Hour de verão

Este é Juninho Balthazar, que será a atração deste sábado (26) no Center Shopping - Araranguá trazendo o som do Reggae’n Roll na Praça de Alimentação a partir das 21h. Ele será a atração do primeiro Happy Hour de Verão comandando o som e gratuitamente.

Olha ele aí!

Mano Dal Pont já é papai. Até que enfim...  Essa cara de “Safado” já passou né Debora. Felicidades!

15 anos...

Amália Fontana, filha de Ovalcir Fontana e Luciana comemorando 15 anos cheia de carinho, de amigos e familiares. Que seja FELIZ! Beijos!

Família

Empresários: Júlio Wessler e Silvana em exibição dos filhos maravilhosos! Ano FELIZ! Beijos!

60 anos de casamento

Esses são os pais de Meri De Lucca, comemorando hoje, seus 60 anos de casamento muito feliz. Um abração Sr. Linfomar De Lucca e Dona Marli. Beijos!

No Rincão... Muita coisa boa está acontecendo no Rincão Beach.

Aliás... Quero aqui cumprimentar o Prefeito Jairo Custódio. Passei pelo calçadão a noite, e me deparei com uma beleza sem fim. Muita gente curtindo: academia ao ar livre, parque infantil, ciclovia, pista de caminhada e quadra poliesportiva, além das passarelas de acesso ao mar. São 580 metros de encontro de amigos, desde a antiga New York até próximo ao Restaurante Verdão.  Que beleza! Que animação para este povo que ano a ano cresce e acreditam em um novo Rincão. Fiquei a imaginar a orla totalmente revitalizada. Coisa linda! Mas... Já valeu Prefeito. E vem ai!...

- Corrida Rústica, shows, tudo a ver com este verão maravilhoso no Rincão para este sábado.

- Show Gospel dia 2 de fevereiro com a dupla Gabriela Rocha e Leandro Borges, na Arena.

- Maiara e Maraisa é mais uma programação de Verão do Balneário Rincão marcado para 7 de fevereiro.

- Programação carnavalesca também já está sendo providenciado. Blocos, bandas e desfiles, tudo a ver com apoio de outras cidades. Programação de 1º a 5 de março.

Veja também