Coluna Zuleide Herrmann 24/05/2022

Fim de semana gelado, repleto de momentos marcantes e reencontros. Confira!

O frio congelante foi pouco, para o brilho do REENCONTRO

Esta nova diretoria, liderada por Larciney Antônio Fabris, fez bonito no primeiro evento social depois de dois anos fechado. O clube queridinho do sul do Brasil realizou a Comenda Colibri 2022, com atrações nacionais, entre elas, o roqueiro Paulo Ricardo. Noite muito fria, mesmo assim, os associados e convidados compareceram em massa. Tudo perfeito para esta nova diretoria que traz inovações para os eventos que estão por vir. Meus cumprimentos e o agradecimento por ter o privilégio em poder curtir uma noite esplendorosa e cheia de carinho. Renovo aqui meus parabéns à esta nova diretoria. Bom dia!

Noite gelada também proporcionou união de famílias

E aqui estão juntinhos, as famílias Martignago e Coral, Lapolli e Rosso para alegria do jovem casal Isabela e  ngelo. Família feliz em noite super gelada, mas com muito amor e carinho no coração, da bela casa dos pais Jorge Coral e Gabriela Martignago Coral. Teve décor do mestre Célio Torres. Na foto, a grande família super feliz! Meu abraço aos queridinhos noivos, extensivos a seus pais Jorge Coral e Gabriela, Vanderlei Olivo Rosso e Janja Lapolli. Beijos!

Reencontro de amigas

Também participamos deste reencontro de amigos, em noite fria do Mampituba. Lindo de mais! Obrigada, queridas Tânie, Sandra, Gerusa, Andrea, Ivoli, Débora, Mila e Lene. Gratidão, S.R. Mampituba!

Cel. Manique Barreto

Aproveitou o frio e foi saborear o Café Dulago, em companhia da filha Ana Vitória e sua bela mulher Edna.

Vem aí! A Festa do Vinho de 2022

E foi escolhida a corte da Festa do Vinho de 2022, em Urussanga. Um júri formado pela sociedade urussanguense, que esteve em festa no sábado, na Vinícola Mazon.  Depois dos desfiles, o júri teve dificuldade em escolher. E aí estão, as belas que estão divulgando todo o charme da festa:  Princesas Débora Rossi Savi Mundo e Helena Serafim Couto Menegon, e a Rainha da Noite, Ísis Gonçalves Innocenti. A XX Festa do Vinho, de Urussanga, vai acontecer de 3 a 7 de agosto, trazendo shows de Armandinho, Henrique e Juliano, Nenhum de Nós, Zé Felipe e Bandalheira. Sucesso!

Beckhauser e Rovaris

Nada mais justo, que ver a felicidade da mãezona Eliana, com suas filhas Heloisa, Juliana e a bela noiva Gabriela. Momento lindo! A querida Gabi, uniu-se à família de Denis Rovaris, num belo evento na Casa Rosa, em Floripa. Felicidades!

Só felicidade!

Felicidade tomou conta de todas as mesas do Colibri, inclusive desta turma, que não mediu esforços em se divertir neste reencontro.  E aí está: Marcia e Eduardo Serafim, Veronica Alves e o maridão, Laura e Ilton Loli, Angela e Glaycon Serra Braga, Giovana e Bora Kostic. Bom dia, turma!

Veja também