Coluna Zuleide Herrmann - 24/08/2017

Paulo Conti exercerá sua profissão em Ciências Criminais

Paulo Henrique Burg Conti é o Dr. Em Ciências Criminais

Josiane e Paulo Conti, tem motivos de sobra para estarem muito felizes! Um grande motivou os fez estarem nesta alegria. O filho Paulo Henrique Burg Conti exercerá sua profissão de doutorado em Ciências Criminais. Sua formação pela PUC-RS o faz orgulhosamente, um criciumense de real valor. É o 3º na foto para posteridade, em sua tese de doutorado e o programa de Pós-Graduação em ciências Criminais. Durante o processo de avaliação, a comissão examinadora foi composta pelo Presidente (orientador) - Prof. Dr. Gabriel José Chittó Gauer (PPGCCRIM/PUCRS). O 3º da foto, em sua tese de doutorado e o programa de Pós-Graduação em ciências Criminais. Durante o processo de avaliação, a comissão examinadora foi composta pelo Presidente (orientador) - Prof. Dr. Gabriel José Chittó Gauer (PPGCCRIM/PUCRS).

Examinador interno - Prof. Dr. Paulo Vinícius Sporleder de Souza (PPGCCRIM/PUCRS).

Examinador interno - Prof. Dr. Fábio Roberto D'Ávila (PPGCCRIM/PUCRS).

Examinador externo - Prof. Dr. Pedro Eugenio Ferreira (Escola de Medicina/PUCRS).

Examinador externo - Prof. Dr. Gustavo Noronha de Ávila (Universidade Estadual de Maringá/UEM

No mais... os cumprimentos aos jovens profissionais, extensivos a seus pais: Josiane e Paulo Conti.

Núcleo da Mulher Empresária

Essas foram as mulheres homenageadas na noite de 3ª feira, quando do evento comemorativo aos 20 anos de trabalho da Câmara da Mulher Empresária de Criciúma, motivando ações que valem vidas. Noite regada ao carinho de mulheres que contribuíram com o associativismo em nossa cidade e também no Estado. Evento aconteceu na 3ª feira (22) de agosto, na ACIC. Na foto, Volnete Cardoso (1º) Presidente da Câmara da Mulher Empresária de Criciúma, em seguida, Christiane Barata Búrigo, Dilma Aléssio, Vera Antonini (Presidente hoje), Ana Peruchi Milanezi, Lenir Schambeck, Marion Backes e Salete Budni. Evento seguiu com a escritora e palestrante Jô Pavezi, que nos fez ver, que o inimigo está dentro nós, e podemos convida-lo para um café. Renovo aqui meu abraço a essas valentes mulheres que sabem ser. Felicidades!

Na Lilica/Tigor

   

Moda Lilica, do Della Giustina, em mais uma coleção que irá brilhar os olhos das meninas. Tudo quentinho nas araras. Elas adoram!

No AP do Jota

Barulharam a noite, para o cantar dos “Parabéns” ao João Paulo Medeiros da Silva, em comemoração aos seus 37 anos. Amigas e familiares estiveram presente para abraçá-lo pessoalmente. Daqui meu carinho, Jota. Que sejas feliz!

Tudo pronto para o Baile de Debutantes em Araranguá

Baile acontece dia 9 de setembro, no Grêmio Fronteira, em Araranguá, com horário de entrada marcado para até ás 22 horas. Tem como Patrono e Patronesse da noite, casal: Sabrina e Ricardo Matos (Foto) juntamente com o casal Presidente: Osmar Dagostim e Ramísia. Serão 11 debutantes que estarão distribuindo beleza e charme nesta noite de gala, em Araranguá. Antecipados cumprimentos ao casal presidente, extensivos a todos os pais de debutantes.

Veja também