Coluna Zuleide Herrmann - 24/08/2019

Boas vindas ao Chef Henrique Fogaça, para lançamento do Curso de Gastronomia UNESC

Quando escuto alguém falando que Criciúma está parada, fico muitas vezes irritada. A abertura de mais um curso na Unesc (Curso Superior de Gastronomia) faz valer que estamos arregaçando mangas e fazendo a diferença. Prédios lindos, que surgem a cada dia. Lojas sendo reinauguradas apostando num novo ano. Festas e mais festas deixando a semana maravilhosa! Muitas famílias vindas de outras cidades, com uma boa expectativa. Damos carinho e abraços de boas vindas. Que o diga o mestre Henrique Fogaça, ilustre jurado Master Chef Brasil, que ficou encantado com amor dos criciumenses, na abertura da novidade Unesc, com este mestre simpático da gastronomia nacional. A vinda dele se estendeu a Nova Veneza e não poderia ser diferente. Arrancou aplausos, admiração pelo profissionalismo, téte á téte, com os aficionados pela gastronomia bem elaborada.

Na foto: Daniel Preve, Luciane Ceretta, Henrique Fogaça, Saimon Novak e o coordenador do Curso Superior de Gatronomia Unesc, prof. Marco Antônio Silva. Fogaça levou daqui, o amor, a simpatia de nossos profissionais da culinária e também de seus fanzocas televisivo. Cumprimentos Reitora Luciane Ceretta extensivos a família Ghisland, que também recebeu com carinho em Nova Veneza, festa de seus 40 anos de empresa. Bom dia! 

2) Na Meri Nuernberg... Quanta lindeza!

Quanta elegância vimos por ali, na tarde fria de 4º feira, lançamento primavera/verão. 

E quando a noite cai... O carinho fica bem maior. A presença de casais amigos para aquele TIM TIM, encerando   com sucesso mais um dia cheio de precess e agradecimentos... 

Porque uma vitrine como esta é de causar inveja a qualquer um. 

3) A semana foi cheia

E lá estávamos nós, todas juntas e misturadas, em noite de comemoração de aniversário da amiga Elida Feltrin, que recebeu todas nós, lindamente, em sua residência. Esta turma de perfumadas e Divas fazem a diferença. Amamos a noite Elida. Seja Feliz! Amada e linda!

4) O que vem por ai!

 

  • Tour Dizzy forever marcado para 31 de agosto na Wynn Club. Xande Fontes, residente Dizzy Floripa, mais Everaldo Belada.

 

  • Banda Merlin, no Teatro Elias Angeloni dia 12 de setembro. Ingressos pelo pontos de venda no site nacional.

 

  •  19ª edição da Porcada Summer em Laguna, vai ter o furacão Anita, dia 4 de janeiro. Além de Anitta, bandas da região também subirão ao palco e entre os confirmados estão o grupo Jeito Louco, com um repertório já conhecido, e Adolfo, com o melhor do sertanejo. Ingressos do primeiro lote promocional a partir do dia 1º de setembro. Essa gurizada se adianta mesmo.

 

  • Time formado por Jornalistas e árbitros se enfrentam em jogo solidário, neste sábado (24) no Metropol, com arrecadação de produtos de limpeza. Evento é promovido “Pelas Canetas” que tem a frente o jornalista Lucas Jorge, time formado por parte da imprensa de Criciúma, com horário marcado para as 10 horas.

 

 

Veja também