Coluna Zuleide Herrmann - 24/09/2019

O Baile de Gala de Urussanga, evento de luxo na região

O Baile de Gala de Urussanga, foi sem dúvida o acontecimento de luxo na região do final de semana. Altemar Nowauski e seus casais comendadores da noite, foram responsáveis por tamanho alegria de todos os seus convidados que saborearam jantar e as homenagens ao som maravilhoso da Orquestra Vera Cruz (Foto) e Heck Laurindo e Banda para sacudir os seus 350 convidados no Clube Urussanguense. Muito carinho e atenção especial dos organizadores, nos fizeram valer o troféu do turismo, da Praia do Rincão, com belo trabalho do mestre Douglas Zanelatto. Minha gratidão, ao povo urussanguense pelo reconhecimento de empreendimento na Praia do Rincão. Na foto, Douglas Dallò e Andreza Pavei, Joaquim Cruz e Eovanete Baldin, Anfitrião Altemar Nowauski, Marcello Mazzucco e Dra.Magaly Bonetti, Alex Martins Silva e Rafaela Heidmann Boing.

Prefeito Luiz Gustavo Cancellier e Sra. Thaize Talamini, com Karina e o Deputado Federal Daniel Freitas, que também estará no evento 15 anos meninas da ABADEUS no Germano Rigo, na 6º feira (27). 

Artísta plástica Simoni Coelho, representando as mulheres de Criciúma e a Colunista Social Beth João representando as mulheres do Vale do Araranguá.

Empresários criciumenses: Thiago H. C. Costa, Luiz H. Cardoso e Lucas Forte Ramos, representando a ala jóvem da região, também estavam lá... recebendo trofeus merecidos.

2)  No Criciuma Clube...

A Abadeus fez bonito, com a paella de carnes brancas para mais de 500 pessoas, muito bem feita pelo Sadi Kusbick e Pércio Gaidzinski e seus ajudantes: Aguinaldo e Geraldo. 

E lá... Não faltando as pessoas que apoiam a ABADEUS, em seus diversos seguimentos, ai liderado pela diretora Shirlei Monteiro. 

3) No Frisson... das festas

  •  Presença da Fundação Cultural de Criciúma, sob o comando de Júlio Lopes deu um tock a mais na Paella da Abadeus.
  • Chelsea Pescador, Fabiana H Costa, Elida Feltrin, Debora Zanini, Taniê Carlesse foram as mulheres que se destacaram na noite de gala em Urussanga.
  • Orquestra Vera Cruz, deu seu recado maravilhosamente, no jantar em Urussanga. Repertorio fantástico, suave, no tom certo.
  • Para depois, barulhar a sociedade com a Heck Laurindo e Banda, que comandaram, as demais horas da noite com sacudindo todos com um repertório fabuloso, de encantar a todos nós.
  • Mariângela Gaidzinski e Pércio também deram o seu apoio a Paella da ABADEUS.
  • Sucesso também foi o almoço beneficente para o Asilo São Vicente de Paula. Zalmir Casagrande era só sorrisos, com a arrecadação fabulosa do evento.
  • Centro de Eventos Flor de Liz, decoradíssimo pelas profissionais da Amor Sem Fim, com a produção e coordenação do cerimonial de Rafaela Cabral, foi palco do casamento de Tailene Borges, filha de José Borges e Maria Costa Borges, e Gabriel Cardoso, o filho de Joelson Manoel Cardoso e Maria Eli Duarte Cardoso. Evento lindo!
  • Lenini e Orquestra Camerata de Florianópolis, tudo a ver para este final de semana (27) no AM Master Hall, um evento Rádio Som Maior.
  • Presenças de autoridades políticas e empresariado, irão fazer uma das festa mais queridas, deste final de semana. Festa de 15 anos das meninas da ABADEUS, no Germano Rigo. Evento conta com apoio de empresas e pessoas ligadas a sociedade da região. Minha gratidão antecipada.

 

 

Veja também