Coluna Zuleide Herrmann - 24/10/2019

Falamos de moda...

Yuri Pizzette, nosso jovem estilista reuniu sua equipe (Foto) atendendo pedido do evento que aconteceu em Nova Veneza no domingo (20) com arrecadação de alimentos para os animais de rua. Evento foi um sucesso e contou como desfile de Noivas e Daminhas, com a presença de Alan Possamai (BBB) e da Miss Santa Catarina Fernanda Rosso. Um abraço!

2) OCTA Fashion, o  maior evento de moda em Santa Catarina

O evento está em sua nona edição, aberto à comunidade em geral. Pertence ao departamento de moda da UDESC- Florianópolis, com abertura dia 13 de outubro, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, a partir das 18h30. Recebi algumas fotos, que estarão na passarela. Escolhi esta, de autoria de Yasmine Lunelli, para ilustrar a minha coluna de hoje. Obrigada pelo convite.

3) Abraçamos...

- Iara Gaidzinski e Benito Gorini que recebem hoje as 20 horas, com Exposição na ACIC, todos os fãs da grande equipe do Metropol Futebol Clube, em homenagens aos grandes atletas e ex.diretores, que figuraram nesta grande equipe do passado.

- Também abraçamos, Silvana Preve e Madalena, pelos 25 anos de loja Amore Lingerie, comemorando hoje com coquetel e rimember da história.

- A Jaque Lima- Içara, está com uma vitrine de Natal Lokanda maravilhosa! Ontem teve coquetel em parceria com a querida amiga Rafhaella De Pellegrin. Luxo só!

- Fotógrafa Maristela Giassi também recebe meu abraço pela abertura da bela exposição a partir desta 5º feira (24) com belas fotos da mostra “Coturno e Violeta” reunindo uma série de imagens (Fotos) que valorizam as mulheres soldadas da Polícia Militar de Santa Catarina, que atuam na corporação inspiradas na feminilidade das Deusas Gregas, para o Outubro Rosa. Evento acontecerá no Terminal Rita Maria, Rodoviária Florianópolis.

- Olha que abraço saudoso dos grandes LPs de décadas passadas que estarão expostos e vendidos no Nações Shopping, através organizador Felipe Keller Nobre, com direito a discotecagem de Djs que estarão revezando a exposição, com mais de 5 mil discos a disposição, de 26 e 27 Praça dfe Alimentação.

- Abraços, Lorena Genovez, designer de moveis chique, que recebe alguns amigos do Estado, para celebrar seu aniversário nesta 6º feira 25/10 e lançamento da Revista - deBordo ed.16, com a presença da correspondente para SC de Regina Nobrez. Coluna agradece convite, que inicia as 21 horas.

- Abraçamos também a Luciana Indalécio- Revista Celebres, que reúne mulheres neste domingo (27) no evento “Café Mulheres” no Space Visual- Centro de Eventos, Pedreiras- Praia do Rincão, rodovia Jorge Fortulino, a partir das 15 horas. Obrigada pelo convite.

- Não posso deixar de abraçar o time masculino e feminino de Volei do SESC- Criciúma, os vice – campeões de SC em Joinville. A turma foi liderada pelo Carlos, o responsável técnico do time misto, chamado “Cambio”. Então queridos... Meu abraço!

4)Lançando livro     

Nesta 5º feira (24) também tem o lançamento do livro EdiUnesc- Volume XI, organizado pela Reitora Luciane Bisognin Ceretta e Reginaldo de Souza Vieira. Livro conta com a união entre instituições comunitárias de Ensino Superior que fazem parte da chamada Câmara Sul, envolvendo os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarine e Paraná, do ForExt (Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das Universidades.

5) Mesas Decoradas está na “Boca do Povo”

Fabiana e Bela (Foto) recebendo as amigas, no Mesas Decoradas: Schirlei, Lucia, Cla, Meri, Sonia e Mana. Alias... Foram 4 noites maravilhosas!

6) Banda do Exército Brasileiro

Quanta honra poder ouvir e ver de perto a Banda do Exército Brasileiro, num revival histórico de músicas que nos embalaram nas décadas que já se foram.Que profissionais! Que classe de apresentação. Vieram de Osasco-São Paulo, para uma tournê em Santa Catarina, e a primeira cidade a se apresentar foi Criciúma, e foram recebidos com casa cheia, Teatro Elias Angeloni. Que luxo de evento. Na foto: Cel. Luiz Juventino Selva, com o maestro da Banda e o Prefeito Clésio Salvaro e Adriana Salvaro, Roseli De Lucca- Secretaria de Educação. Foi lindo!

7) Casamento na Pousada dos Figos

Ronald Delfino e Cristina Serafim, disseram “Sim” no ultimo sábado, na cidade de Urussanga, ou mais precisamente na Pousada dos Figos, da família De Pellegrin. Um abração de felicidades, extensivos a seus queridos pais. Beijos!

 

Veja também