Coluna Zuleide Herrmann - 24/11/2017

Festa para Dona Zulcema
Família e amigas reunidas, em sua residência, na 4ª feira comemorando seus 98 anos. Esta mulher que também sabe contar a história de Criciúma. Um abração, extensivos aos demais familiares. (Foto Zappelini)
Anitta domingo, no Nações
Olha ai! A Anitta chegando para o seu show no estacionamento do Nações Shopping, neste domingo (26) com portões abertos a partir das 17 horas.
Vozes reunidas no Teatro
E segue até sábado (25) o 24º Festival Internacional de Corais, em Criciúma. Realização da Administração Municipal, via Fundação Cultural de Criciúma (FCC), em parceria com a Associação Coral de Criciúma e Associação Latino Americana de Canto Coral (Alacc). Evento cultural reunirá corais da região carbonífera, Tubarão, Florianópolis e Paraná. “Cantar é unir os povos e compartilhar culturas, fortalecer os laços de companheirismo entre cantores e moradores”, nos fala o Presidente da Fundação Cultural Serginho Zappelini. Imperdível!
Tal pai, tal filha
Luhana Pawlick nos mostra que a fruta não caiu longe do pé. Aqui está a filha do saudoso Gesoni Pawlick, que veio a Criciúma mostrar a sua arte de fazer. Que seja feliz querida! (Capa)
AM Master Hall
Não poderia ser diferente, a sua casa é mesmo um luxo só! Orgulho para nós, que podemos exibí-la com maestria. Nota mil, pelo local espetacular muito bem decorada e cheia de charme. Na foto, empresário Antônio, com o amigo André. Sucesso!
Nova Veneza tem Stand Up Comedy
Tudo em combinação com o Teatro Palazzo Delle Acque e Fabio Rabin, viajando pelo Brasil, e chega à cidade para mostrar seu talento, dia 2 de dezembro, ás 20h30m. Quem traz é Faculdade Esucri e Paulinho Vargas.
Bodas de Carvalho
Odilor Martins e Noeli comemorando seus 38 anos de casamento (Bodas de Carvalho). Queridos: “A alegria não é barulho: É um estado de alma de quem sente em si a plenitude da vida, do amor eterno, da consciência tranquila, do cumprimento exato de nossos deveres”. Felicidades!
Charme total
Amigas: Zê e Anna Firmo, num flagra do Flash-Zu, discutindo a beleza da loja Manhattan, no Metropolitan. Bom dia!