Coluna Zuleide Herrmann - 24/11/2019

Julio é o premiando Top de Marketing

Grande publicitário de marketing do Nações Shopping, Sr. Julio Geesdorf foi o vencedor do Top Of de Marketing SC Regional Sul, com o Premio Antunes Severo, da Associação de Direigentes de Venda e marketing de Sanata Catarina. Julio é realmente um vencedor. As grandes conquistas são para quetrabalha com criatividade. Tens feito maravilhas no Nações Shopping.Seja feliz!

2) Tudo de bom!

Morro Cechinel, terá ponto turístico , com o Mirante Realdo Gugliemi, que promete fomentar a economia, com atração aos turistas. Mirante terá altura de 30 metros, com uma visão 360º do Munícipio. Então: Para tudo isto, será necessário a participação da Engenharia Castanhel. Prazo para entregar a obra será de 10 meses. Que show!

3) Em Nova Veneza

Prefeito Frigo, arrumou a casa para abertura oficial do Natal, neste domingo (24), com a participação do Coral “Os Peregrinos da Montanha”. Teve direito de Bandas para animar mais a festa.

4) No Nações Shopping 

Amigona Magna Lapa comemorou ontem, seu aniversário e recebeu suas convidadas na Tokaia- Nações Shopping, entre elas, a Sonia Brito e Vivi Zanette.Abração querida! Seja feliz!

5) Em Araranguá...

Sucesso a 2º edição do “Dormindo na Praça” reunindo ali, 30 crianças que freqüentam a natação infantil, do Grêmio Fronteira. Evento aconteceu na semana que passou, organizado pela equipe de esportes do Grêmio Fronteira, tendo como diretor Filipe Bertoncini. Criançada curtiu Jantar, café da manhã e muita animação. Cumprimentos extensivos, aos professores: Grazi, Sabrina, Karen, Kayane e Clarice.

6) Meu abração de sucesso...

Para o nosso líder, Adelor Lessa, que encabeça chapa com o Presidente da Associação Catarinense de Emissoras de Radio e Televisão- ACAERT, Sr. Silvano Silva, da Ric TV Record- Joinville. Adelor Lessa- Radio Som Maior, e Carolina Guidi, fazem parte desta nova diretoria triênio 2020-2022.

7) Feliz aniversário... 

Esta é a Ana Paula Lalau de Farias, que está em abraços de felicidades a sua mãe e professora TopNormélia Lalau, que merece todo o seu carinho. Abração querida! Beijos!

8) Workshop para família 

Psicopedagoga Letícia Zappeline vai reunir famílias, neste dia 30 novembro, tudo em clima de férias. A idéia é qualificar o tempo entre pais, filhos e avós. Mais informações pelo FONE.

9) Na AM Master...

Blogueira Eliza Magrim, em mais um evento de sucesso na AM Master, mostrando moda Algo Mais Kids, Meri Nuernberg, Sapataria Moderna e Luhana Pawlick. Na foto, pessoas envolvidas no evento: Vivi Pavan, ElizaMagrin, publicitário Michel e o cabelereiro das manecas, Fabio França.

Veja também