Coluna Zuleide Herrmann - 24/11/2020

Chelsia e Vânio Pescador reúnem-se em família para batizado dos netos, Eleonora e Bernardo

1) Família que gosto.

Foto linda de Aninha CK para registrar os batizados dos dois pimpolhos desta família que curto muito. Chelsia e Vânio Pescador encheram a casa na Villa Suíça (Lagoa dos Esteves) com as filhas, genros e netos lindos para este encontro que aconteceu no final de semana. Quanta felicidade em reunir a família, em torno de crianças maravilhosas! Na foto, Johanna com seu noivo Murilo Soares, Giovanna com André Faust, Chelsea e Vânio Pescador, Katherine com Ricardo Guidi e o filhote Antônio. Quanta felicidade em torno de Eleonora e Bernardo. Que Deus proteja essas crianças e faça crescer com sabedoria e amor. Beijos!

2) Noivado.

Pedro Henrique Mackowieski é um dos componentes do grupo “Ladrões de Corações” pediu a mão de Silvana Spilere, na noite de sábado (21) em jantar íntimo no Parque Verde. A dupla colocou alianças na mão direita sob os olhares de Pedrinho e Nicolas, e os demais íntimos. Sejam felizes!

3) O dia dela é hoje!

Empresaria Magna Lapa está de niver no dia de hoje, e vou aproveitar para levar meu abraço de carinho a esta amiga valiosa. Seja feliz, querida! Beijos.

4) Televisando.

Olha aí! A jornalista Gisele Tiscoski Müller, será responsável por um belo programa de TV a partir das 14 horas, na emissora que estará no ar para toda nossa região a partir de 3 de dezembro. É a TV Record através da NDTV com algumas horas trazendo notícias da nossa região. Desejo o maior sucesso!

5) 8 anos de inteligência.

Podemos dizer que Julia B. Prazeres é uma menina superdotada. Ela é top, moderna e o orgulho dos pais, Carola Barato e Rafa Prazeres. A pequena comemorou seus 8 anos, no sábado recebendo os íntimos no Residencial de Lucca. Maravilha Julia. Seja feliz sua linda!

6) Olha aí!

Caravaggio Granitos, marcando sua griff, no novo empreendimento de Araranguá, Infinity Shopping Business Center, da  Construtora Camilo e Guisi. Na foto, Luiz Carlos da Luz e Simone Granito com Karem e Leandro Camilo, os boss da Construtora. Parabéns!

7) Nos Kuxixos...

  • Uma das lojas do Bortoluzzi Center comemorou com festa online seus 7 anos recebendo o carinho de toda sua clientela. Estou falando da Loja Transito, da querida Josê Elias, que tem gratidão por todas as suas clientes.

  • Abração também para  Edi Colle e a filhota Beatriz que comemoram no sábado, cheias de carinho. 

  • Vamos elogiar: Criciuma Shopping está de cara nova. Muitos ambientes renovados inclusive, os banheiros. Estão lindos! 

  • UnescTV (YouTube) dando início as entrevistas virtuais com Prefeitos e Prefeitas eleitos da Amrec/Amesc discutindo “Cidades do Sul” sob mediação da mestra Luciane Ceretta.

  • O setor que mais vêm crescendo é do turismo, que vêm crescendo paulatinamente, apesar das restrições. Reserva de hoteis e pousadas no Brasil cresceu 49% chegando a setembro/outubro em 447 mil buscas por locais seguros. 

  • Daniela Cristina Reinehr, Exma. Governadora em exercício por SC, chega a Criciúma nesta quarta-feira, juntamente com Exmo. Vice-Presidente da República General Antônio Amilton Martins Mourão. Que maravilha!

Veja também