Coluna Zuleide Herrmann - 25/01/2018

Magrass comemora 2 anos e realiza festa em Criciúma

ois anos de Magrass em Criciúma

Festão aconteceu na semana, comemorando os dois anos de Magrass em Criciúma. Parceiras: Soraia e Katia felizes com a equipe, repercussão e presenças no evento. Beijos queridas!

De repente 6.0

É isto meus amigos. Assim lindona, fazendo seus 6.0 cheia de charme e recebendo carinho de sua grande roda de amigos. Que sejas FELIZ!

Na Praia do Rincão o II Encontro de Motos

Olha quem abriu seu chateau de verão: Mônica e Jorge Zappelini que receberam no Flor de Cactos, motociclistas para saborear um bom cardápio muito bem elaborado pela inquiate Mônica. Por ali, Edi Balodi, um dos tradicionais e fanático por Motocicleta mais incrementada possível. Abração queridos!

Grandes conquistas

Família Josete Tiscoski e Paulo Nesi reuniram familiares final de semana em Porto Alegre, para abraçar o filho Marco Antônio, que brilhou em sua conquista como Cirurgião Vascular no sábado. Na foto, o casal Josete e Paulo, com os filhos, genro e noras. Um abração de carinho.  

Alçando voos...

Ricardo Preve e Silvana, desgrudaram do filho Henrique, que alçou voos maiores para Vancouver - Canadá onde irá se integrar em novas amizades, novas conquistas. Sucesso!

Enquanto isto...

A Mila Casagrande e Vandir Fernandes receberam amigos na Praia do Rincão, para as comemorações do aniversária da Miloca, reunindo casais amigos para o TIM TIM! Beijos!

Uma bela urussanguense

Também reuniu suas amigas em torno de seus 42 anos em Urussanga. Daqui meu carinho especial a esta queridona amiga. Beijos.

Prestígio

Gilson da Silva e sua bela mulher Mônica foram ao Praia Brava Em Itajaí, para os festejos de lançamento óculos e armações By Marilia Dutra (Foto). Um evento chique reunindo personalidades do eixo catarinense. Meus cumprimentos a esta talentosa cantora que nos enche de orgulho. Felicidades!

Na Villa Suíça

Olha ai! A Chelsea Pescador recebeu em sua residência na Villa Suíça, a turma do CDA- Arquitetos e Decoradores para revelação destino viagem cultural dos associados que estiverem presentes. Quem comandou a gastronomia foi Saimon Novak, na foto com a anfitriã Chelsea e a presidente do CDA - Simoni Coelho.

Parabéns também...

Para Mario Crippa e Silvia, pela formatura do filho João Pedro, em Direito, recebendo canudo pela UFRGS. Abração família. Beijos!

Veja também