Coluna Zuleide Herrmann - 25/03/2021

Presidente do Criciúma Esporte Clube, Sr. Anselmo Freitas, realizou um sonho á muito tempo esperado pela ABADEUS


1) Sonho realizado.

Presidente do Criciúma Esporte Clube, Sr. Anselmo Freitas, realizou um sonho á muito tempo esperado pela ABADEUS, ou seja: Uma parceria com o clube que tem o seu Centro de Treinamento, visinho a uma das maiores entidades filantrópicas de SC. Parceria visa  criar ações com o desenvolvimento social, cultural, econômico e ambiental, em prol da comunidade de um bairro que necessita de muito carinho. Para os atletas da categoria de base do clube serão beneficiados com cursos de finanças pessoais e empreendedorismo. Para o diretor-presidente da Abadeus, Gerço Gomes Monteiro, e da diretora executiva, Shirlei Monteiro, trabalhar em rede e com parceiro de peso significa que se pode ir bem longe e expandir em benefícios para toda a comunidade. Os parabéns ao empresário Anselmo Freitas, este visionário e sensível presidente do Criciúma Esporte Clube, que não mede esforços em dar atenção ás causas sociais. Sucesso!

2) Primeira mulher no 28º GAC.

O 28º Grupo de Artilharia de Campanha (28° GAC) celebra 190 anos neste ano histórico do Exercito Brasileiro. Recebeu na unidade de Criciúma a sua primeira sargento combatente. Trata-se de Nathalia Roger, que nasceu em Uruguaiana, e chega atuando como Auxiliar da Seção Logística. Seja bem vinda sargento Nathalia. A cidade te abraça e deseja... Felicidade!

3) Muita beleza!

Ela até hoje é uma beleza estonteante, tipo assim... A cantora Wanderléia, que sempre está linda, onde quer esteja, até com seus cabelos que fazem a diferença. Trata-se de Tatiana Cerimbelle Bolan que também usufrui de uma família luxuosa! Coisa boa poder exibir uma pessoa sempre agradável e sincera com todos. Bom dia, beleza!

4) Fazendo festa.

Cirurgião plástico Dr. Luciano Schutz esteve assim... num flash rápido para registrar o aniversário, da funcionária Manu, tudo organizado pela mulher Carla. Então querida! Felicidades!

5) Em Urussanga.

Um final de semana muito feliz para Cibelle Sombrio Eufrasio, esta gata urussanguense, que estará comemorando seus 16 anos neste domingo (28) rodeada de carinho de seus familiares íntimos. Querida: Saiba viver eternamente, buscando estudar e aprender coisas úteis e proveitosas a você e ao próximo.  Seja feliz!

6) Surpresa!

Olha ai! A Rose Leal Colle surpreendida pela família na 3º feira, com este bolo de aniversário, pra comemora e deseja felicidade! Daqui meu carinho especial cunhada. Beijos!

7) E mais...

  • Abração querida Vera Olivo, mulher que valoriza suas raízes. Ela esteve aniversariando ontem, recebendo carinhosas homenagens de sua roda de amigos. 

  • A 4º Coletiva de Artistas do Sul já iniciou inscrições na Unesc e segue até 7 de maio, pelo site (http://www.unesc.net/portal/capa/index/828), numa organização do produtor  cultural  Maxwell Sânder Flor. Objetivo é  incentivar a arte principalmente diante do desafio presente na pandemia, contratando artistas, fornecedores de serviços de impressão e mídia local.

  • Segue até amanhã (26) a Expo Revestir 2021, numa programação totalmente digital. Evento se tornou obrigatório para profissionais, empresários da construção civil, arquitetos, engenheiros e outros. Grandes nomes de empresas nacionalmente conhecidas estarão á disposição para relevantes negócios, em especial as nossas.  

  • Para quem vai a Gramado RS, em breve mais uma atração turística. Trata-se do espaço do colecionador de Kens do Brasil, Bernardo Guedes, que convidou a Barbie Humana capixaba Grazielle Real para conhecer seu trabalho e os novos pontos turísticos da serra gaucha e um encontro com o arquiteto Kristian Lima, da Mostra Elite Design, de Porto Alegre responsável pelo projeto.   Como diz, uma certa musica sertaneja “Quando o mel é bom a gente volta” assim será para a Graziella Real, que voltará a Gramado acompanhada do Ken Humano, Maurício Galdi para a devida inauguração.  

  • Padre Antonio Vander- Içara nos dá uma dica “A oração ensina a nossa alma”. Vamos orar gente para aliviar nossas dores e com certeza, nossa alma.

Veja também