Coluna Zuleide Herrmann - 25/04/2017

As novidades da moda outono/inverno Lilica & Tigor

Falamos de moda...Lilica do Della.

As Liliquetes estão ai exibindo-se com uma das marcas de roupa infanto/juvenil da Lilica, uma das mais poderosas do País e que elas adoram! Loja do Shopping Della Giustina, está com todas as novidades outono/inverno Lilica/Tigor. Corra lá... E seja a primeira a exibir esta marca de luxo.

VIVI E GILSON

Reitor mais feliz!

Reitoria do Santuário Sagrado Coração de Jesus, de Içara, conta com um dos mais sorridentes Padres do Brasil. Admiro-o pela capacidade de transmitir seu sorriso a todas as pessoas. Padre Antônio Vander da Silva, poucas vezes, o vi sério. Ele esteve emocionado, assim... Como todas as outras santidades da Igreja Católica, que estiveram celebrando Missas, na inauguração do Santuário Sagrado Coração de Jesus, em meios a mais de 30 mil pessoas vindas de algumas das cidades mais longínquas do Brasil. Padre Antônio Vander da Silva, que o representante da Igreja São Donato de Içara, com certeza, acordou sorrindo, na manhã de hoje, agradecendo a DEUS por tamanho feito em cidade. Mas... Não vamos esquecer que tudo começou pelo terreno, doado por Zefiro Giassi e Dona Anna. Bom dia!

Manhã de sábado, assim... Romântico

Helena Mandelli e Alexandre Nicoladelli Orben disseram "sim" em romântica cerimônia na manhã de sábado, na Igreja São Marcos em Nova Veneza. Com os pais, Sandra e Giovane Mandelli (in memorian) e Inês e Ageu Orben, celebraram o amor entre amigos e familiares em recepção no Ghellere. Para o grande dia, Helena escolheu um exclusivo Madame Scheffer, todo em zibeline com bordado de pérolas e cristais no decote e cintura. Impecável, a noiva recebeu acompanhamento na igreja e na festa da estilista Greice Scheffer. A organização ficou a cargo de Vilma Zanette. Daqui meu carinho especial, aos noivos extensivos aos pais. Felicidades!

Nesta 4º feira...

Tem festa, também em Içara. O Villara´s se enfeita para o aniversário de Janayna Daros, que acontecerá nesta 4º feira (26 de Abril). Estaremos lá... Para abraçá-la. Beijos!

Prêmio paulista, para o Grupo Luzes do Oriente.

E lá estavam elas, em São Paulo, para participar do Festival Internacional de Dança Árabe, neste final de semana. E não poderia ser de outra forma. Além de beleza, profissionalismo, o grupo também é... Querido! Eleva o nome de nossa cidade, em vários festivais e concursos de danças por este Brasil á fora. Meninas, vocês estão indo além... Um abração desta amiga que admira muito. Felicidades!  

Roupa Nova na inauguração do AM Master Hall.

É o mais novo Centro de Eventos de Criciúma, próximo a Unesc e que pertence ao Sr. Antônio João Pereira, da AM Formaturas, Banda Scorpions etc e tal. Para inauguração deste novo centro de Eventos, trás até nós, o Grupo Roupa Nova, para o dia 23 de junho. Com certeza será mais um sucesso deste empreendedor.

Na ponta do pé

Na sexta-feira (28) o Fisioterapeuta especialista em Ballet e consciência corporal, Dr. José Luiz Bastos Melo, do Rio de Janeiro, estará na cidade para avaliar as bailarinas alunas da Companhia de Dança SD Ballet, com uso da primeira sapatilha de ponta.

Veja também