Coluna Zuleide Herrmann - 25/06/2020

Parabéns Eduardo...

Reuniu os ìntimos para comemorar seu aniversário que acontece hoje assim... Ao lado de sua mãe Zuleima, irmãs e sobrinhos. Felicidades Dudu.

2) Primeiramente...

Meu agradecimento pelo carinho de tanta gente, na passagem de meu aniversário. Devo isto a Adelor Lessa que abriu o programa de ontem com carinho a esta colunista. Minha gratidão de sempre.

3) Live TV Tigre

Todos juntos por uma grande causa. È o Neguinho e Tigres Juntos, fazendo aquele estardalhaço neste sábado (27) ás 20 horas. Arrecadação: Abadeus, Asilo São Vicente, Bairro da Juventude, APAE- Criciúma, Casa Guido e Projeto Móvel das Águas. Estamos juntos. Increva-se no canal do Tigre.

4) Lá em Floripa...

Quem reúne os filhos: Davi e Jota, mais o maridão Mauricio, é a nutricionista e blogueira amada Fernanda H. Nassiff, que enche-se de alegrias para comemora seus 41 anos.  Não poderia deixar de cumprimentar esta felicidade compartilhada. Um abração minha princesa de numero três. Felicidades!  

5) Nossos Kuxixos

 

  • Ta bonito na foto, em Cacau! Julho esta chegando. Sucesso!

 

  • A vereadora Camila do Nascimento vem á tona a questionar a máscara, usada pelos autistas. Assunto foi levado a Câmara de Vereadores. Se pra nós já é difícil, imagine para os Autistas. Gente!

 

  • Ciclovia já... Nas mãos do Prefeito Césio Salvaro.

 

  • Abração também para a Jane Cardoso, Cesar Darós Zanatta, Duda Mondardo,  Maria Ondina Pellegrin.

 

  • No dia de hoje, meu abraço vai para minha filha Fernanda, Dudinha Mondardo e Eduardo Casagrande.

 

  • Café de Ideias, evento mensal da CDL de Criciúma, foi adaptado para o formato virtual e aconteceu ontem. A mudança possibilitou que os lojistas participassem do evento diretamente de suas lojas ou casas. Esta primeira edição online foi marcada com sucesso.  Parabéns Sra. Presidente, Andréia Salvalággio.

 

  • Moda 2020 chega com descoberta de tecido, misturando a prata, para proteção de vírus.

 

  • Continua rolando a saia justa do apresentador Silvio Santos, ao receber no palco uma Stripper que se apresentou semi-nua em sua frente.

6) Jane Duarte Cardoso

A Içarense que deu certo em Floripa. A consultora de viagem da Jô Cintra vive a sua vida rodeada de bons roteiros de viagens, agora com parada obrigatória devido á pandemia. Mas a vida é assim... Que seja feliz minha querida! Felicidades!

7) Um casal TOP

Sempre admirei este casal. Sabia que Duda Mondardo foi o primeiro empresário a patrocinar minha coluna social? Isto, lá se vai a mais de 40 anos. Pois é meu querido amigo. Teus 70 anos comemorados ontem, nos mostra, uma nova luz, novos caminhos cheios de sabedoria de DEUS. Seja feliz querido ao lado desta mulher companheira amada e feliz!  

 

 

Veja também