Coluna Zuleide Herrmann 25/11/2021

Gente que brilha, faz e vive cada momento da vida com intensidade

Olha aí! A 5º divisão do exército premiado.

Na semana que passou, um importante momento para o 28º GAC, com reconhecimento ao 1º Tenente Mendes (Luiz Gustavo Martins Mendes), o filho querido de Jadna e Fabão, e o 3º Sargento França (Edson França) receberam do Comandante do 28º GAC Coronel Brito Junior e do Superintendente Regional do Trabalho Ricardo Oliveira, o certificado de destaque Marechal Bormann, pelos bons serviços prestados a 5º Divisão de Exército. Cumprimentos aos nobres homenageados.

Ela em Criciúma

Bárbara Guimarães, que está fazendo um stop nos Estados Unidos, com direito ao maridão Luciano de Souza e o filho Pedro, estão amando tanto, que ela veio a Criciúma só matar saudades e logo voltando, pois lá também fez ótimas amizades, até no Beach Tennis. Batemos um papo, na Lokanda. Valeu, Bárbara! Leve daqui nosso abraço aos demais criciumenses.

Novidade na gastronomia

Olha aí! André Daros em momento parceria com Willian Serafim, em nova etapa. Trata-se do Artus Gastronomia, antigo Jack Bonny. Lugar aconchegante com pratos leves e deliciosos e super em conta. Parabéns Willian, por mais esta frente de negócios.

Família reunida

Roger Guedes, deu uma pausa no Corinthians e veio ao encontro da mulher empresária Sindy e do filhote Rian, comemorando 6 anos, com festa em sua bela residência, em Criciúma. Só felicidades!

Lançamento Sierra 

Loja LCL, se esmerou em cuidados, linda festa para arquitetos, decoradores, clientes, fornecedores para ver de perto as novidades da Sierra Móveis. Entre tantas pessoas, destacamos, Valério Pinheiro e Rose Ghisoni, com os proprietários, Rosangela e Pedro Loli. Na gastronomia, Saimon Novack e sua equipe de trabalho. Cumprimentos de sucesso!

Beleza de criciumenses

No estilo chique do final de semana, vimos a beleza delas: a advogada Jamile De Lucca, com a médica Dra. Maria Luiza De Lucca, mais a Isabela Fenili De Lucca, no casamento de Isabela e Chico, em Balneário Rincão. Suas lindas!

E Mais...

  • Previsão Carnaval 2022 poderá não sair em alguns estados brasileiros, a começar por São Paulo, com mais de 64 cidades. Neste ano, 26,27 e 28 fevereiro terminando em 1º de março. Em Santa Catarina já estão articulando. 
  • Cumprimentos Magna Lapa, pelos 33 anos da loja Tokaia, em Criciúma.
  • Abraços para Simone Sartor, querida amiga aniversariante.
  • Confirmado, Via Rápida até o Balneário Rincão, e será entregue no final de 2022. 
  • Tanie Carlesse, preparando a festa de aniversário, marcada para 30 de novembro, no Torneiro. Aguardamos. 
  •  Nesta sexta-feira, abertura do Natal na Praça do Congresso. O local está lindo! 
  • Bolo de casamento de Beatrice Gaidzinski, que casa dia 18 de dezembro, chega de São Paulo, via TAM. 
  • Sexóloga, Rita Rostirolla volta a Criciúma, para o seu curso “Direto ao Ponto” dia 29 novembro, no salão de festa do Novo Hotel. Mais informações pelo fone (48) 99994 2404 C/Leniza.

Veja também