Coluna Zuleide Herrmann - 26/03/2019

Semana de carinho para Tânie e César Carlessi

Bruno se forma em Direito, pela CESUC em Florianópolis nesta 6ª feira (29) com solenidade ás 16h30 na Associação Catarinense de Medicina- ACM. Após cerimônia, Tânie e Cesar recebem amigos na Alameda Casa Rosa - Florianópolis. Bruno já se forma com trabalho garantido na Banca de Advogados da família.  Coluna agradece convite e lá estaremos para abraçá-los. Felicidades querido!

Comemorando seus 81 anos

Valmor De Luca, recebendo carinho das filhas nas comemorações de seus 81 anos na Capital. Seja feliz, Valmor.

Carinho de mãe

Quanto amor neste momento. Bianca casou-se no civil com Lucas Pavei, com festejos no final de semana. Foto mostra a ternura entre mãe e filha. Felicidades! Vera, Bianca e Lucas, extensivos aos: Vera e Arcilio Olivo, José Adilor Pavei. Casamento acontecerá dia 27 de abril, com início na Catedral São José, recepção aos convidados na AM Master Hall.

Felicidade!

Como é bom encontrar amigos que não vemos a alguns anos. Mãe e filho assim... Lindos!  Trata-se de Lucia Carstens e seu filho Paulo Mário, grandes frequentadores da sociedade catarinense com grandes amigos em Criciúma. Os responsáveis pela criação da Industria Carstens de Cama, mesa e banho. Família do grande leiloeiro catarinense Henrique Carstens. Hoje mãe e filho, são leiloeiros que viajam as cidades, por este Brasil á fora. Paulo Mário é Delegando da Associação Brasileira dos Leiloeiros Públicos Oficiais. Membro da Associação de Corretores e Arrematadores dos Países ligados ao Mercosul. Foi bom encontrá-los. Beijos queridos!

Neste sábado...

Tem festa do Amigos Anos 80, no Seven Lounge

Club - Araranguá, neste sábado (30) de março. Mando o som MPB Pop (Launge), está o Renato Cardoso. Na pista tem o discotecário Regis e DJ Belada. Boa pedida, em Araranguá.

Recebendo

Irene Serafim recebe clientes nesta 3ª feira a partir das 14 horas para um café, em sua repaginada loja Botões e Botões. Aliás... Irene está mudando foco comercial e está amando a novidade que nos empolga. Beijos!

Elegância

Rubinalva Ferreira, nossa 2ª Dama de Criciúma mandando vê, esta elegância e simpatia no evento de sábado no AM Master.

Em São Paulo

Elas foram a São Paulo, ver de perto o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Rolou emoção, e não poderia ser diferente para elas: Andrea, Myla e Elisa. Abraços a essas Içarense felizes! Beijos!

 
 

Irene Serafim recebendo nesta 3ª feira (26) suas clientes para um delicioso café, em sua repaginada loja Botões e Botões. Aliás... Ela está com um novo foco comercial, misturando tudo e se sentindo maravilhosa! Um beijo!

Veja também