Coluna Zuleide Herrmann - 26/04/2017

Zanettes em festa,  web singer festival, musa do mampituba e mais

Os Zanette´s em festa.

Gente! As formaturas estão cada vez mais sofisticadas. As famílias se dedicam, com carinho, com confraternizações lindas! Hoje, com destaque para a família da formada Greice Zanette, que recebeu diplomação de Arquitetura e Urbanismo, no ultimo sábado, na cidade de Camboriu. Festa de confraternização, aconteceu na S.R.Mampituba, sob os cuidados de Liete Budni, que se revelou expert em sobremesas. Decoração a cargo de Cinara De Lucca. Foto chique... De más, muito bem feita por Jorge Zappelini. Felicidades Greice, que teus sonhos sejam todos arquitetados com amor. Na foto: Ana Silvia, Geize, Greice, Julia e Osni Zanette. Um abração desta colunista. Felicidades!  

Primeira edição, do Web Singers festival 2017.

Um concurso de musica autoral “Gratuito” virtual e haverá 4 vencedores, os quais terão suas musicas produzidas profissionalmente em estúdio. As musicas serão analisadas por 3 jurados: Gladir Cabral (Professor da UNESC, musico, compositor, cantor e poeta), Gesiel Fernandes (Musico, compositor e maestro da Associação Coral da Eliane) e Neto Nunes (Musico, compositor, professor, direto Projeto Musical do Bairro da juventude). Este festival é uma promoção do produtor musical, Gesiel Freitas, que tem como objetivo fomentar a musica autoral da cidade e região.  Interessados, terão inscrições a partir deste domingo 30 de abril, pelo site www.gesielfreitas.com Ali encontrará todas as informações necessárias.

Musa do Mampituba concorre título nacional.

Candidata da S.R. Mampituba, Tainá Webber Gonçalves (Foto) disputará título de “Musa dos Clubes Sociais do Brasil” neste domingo (30) em Congresso Brasileiro de Clubes Sociais do Brasil, em Campinas, São Paulo. Serão 22 candidatas que estarão disputando este honroso titulo. S.R.Mampituba é o único representante de Santa Catarina. Teremos uma grande chance, visto a beleza de “Nossa” candidata. Estará acompanhando a candidata, alguns membros da diretoria liderada por Arcìlio Fabres e Janete. Felicidades!

CEDUP festeja os 39 anos.

Próximo dia 2 de maio, o Centro de Educação Abílio Paulo, comemora seu 39º  aniversário, com abertura da Gincana CEDUP, que está marcado para as 19 horas, tendo como primeira tarefa, o concurso Garota e Garoto CEDUP 2017. Coluna agradece convite da Secretaria de Estado da Educação 20º Gerencia de Educação- GERED Centro de Educação Abílio Paulo- CEDUP, para estar na comissão julgadora do concurso.  Estarei lá...

 

 

Mauricio Carneiro em família.

Este foi um dos colaboradores do Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Içara. Doou todo o projeto arquitetônico fazendo valer, um benção, do Sagrado Coração de Jesus, que ficará exposto em seu escritório, com obras magnificas. Deixo aqui meu abraço ao Mauricio, Fabiola e Filhotes. Felicidades!

4º edição da Feira da Inovação da UNESC.

Evento está marcado para 16 a 20 de outubro, mas... As inscrições estão abertas a partir de agora. A submissão de trabalhos está dividida em quatro categorias: Universidades, Escolas, Empresas e Comunidade em Geral. Mais informações com a Gisele Coelho Lopes 9-9948-1607.

Casamento na Lagoa do Faxinal.

 Carolina Levi Grandi e sua mãe Cleni Almeida, num flash exclusivo para minha coluna de hoje. Casamento com Miguel Masa Nietto, de Içara, foi realizado na Lagoa do Faxinal, com hospedes no Parque Verde. Felicidades Carol.

Veja também