Coluna Zuleide Herrmann 26/04/2022

Carnaval, casamento, encontros, eventos e muito mais do que rolou pelo fim de semana

Carnaval no Rio de Janeiro

Barulhando um dos camarotes da Marquês de Sapucaí,  a família Pescador (Liete e Antônio) com as filhas Patrícia e Fernanda, genros e amigos. Sacudiram a poeira e se foram à Sapucaí. Logicamente se encantaram, porque só quem vai ao carnaval no Rio de Janeiro sabe que o coração vibra de tanta emoção. Um beijo, queridos! Vibrei com vocês com tanta alegria! Aliás, os carros alegóricos e a comissão de frente, não tem pra ninguém!

Noite apaixonante para Julia Fontana

Ela esteve ao lado do renomado funkeiro MC TH em noite estrelada com festa na AM Master Hall, em comemoração aos seus 15 anos. A filhota de Olvacir Fontana e Luciana Rosso deu show de dança com seu pai, numa orientação magnífica da professora Sônia Medina. Um abração, Ju extensivos a seus pais.

E teve casamento!

E olha aí! Uma das belas mulheres de Criciúma, Beatriz Sartor, conquistou este belo gato chamado Vinícius Martins Costa. Linda, exuberante e feliz! Caminhada do casal, nave da Catedral São José, rumo ao Criciúma Clube, mostra o que virá numa união perfeita, porque o amor constrói dignidade e transparência. A festa esteve linda em todos os quesitos, em especial, o carinho de Marcelo Cabral e a equipe decorativa de Amor Sem Fim Decor. Muitas felicidades e me estendo aos pais, Lédio Sartor e Simone, Roger Costa e Viviane.

Com orgulho!

Carolina Guidi, quanta satisfação em poder te aplaudir na Vice-Presidência da ADVB-SC. Ver esta garota assim, tão gloriosa e cheia de positividade, comandando uma das rádios mais famosas do Brasil, a Rádio Massa FM para a região sul, só poderia  ser desta forma. Na noite de ontem foi empossada com elegância, digna e confiante, em sua nova função. Carol Guidi, seus objetivos serão alcançados com sabedoria. E tudo aconteceu na ACIC, sob os aplausos também do grande empresário industrial Ricardo Faria que contou um pouco de sua trajetória no Agroindustrial. Um grande abração, Carol. Também te aplaudimos de pé!

Em Dubai

Isto é saber conquistar momentos felizes da vida. Cleice e Dr. Juan Pou estão curtindo Dubai, nos Emirados Árabes. São maravilhas que os olhos e o coração se encantam. Roteiro muito bem encaminhado por Nanda H. Nassif. Como diria algumas amigas, “cada minuto é um flash encantador”. Aproveitem com a alma e o coração!

Em Nova Iorque

Lilian G. Soratto, curtindo Nova Iorque a convite da filha Luana, que está por lá residindo e obtendo novas experiências de vida. O retorno será nesta quarta-feira. Estamos te aguardando, querida!

E falando em turismo!

Sim, esta é a jornalista Cris Freitas. Se produziu toda para assumir um cargo importante em Nova Veneza. Presidente da Anet: Associação Neovenezia de Turismo. Ela sempre foi uma importante batalhadora do turismo de Nova Veneza. Mereceu essa conquista. Felicidades!

Clube CDA

Arquitetos, engenheiros, decoradores, etc e tal, se reuniram na Lagoa dos Esteves para comemorar os tantos anos do clube CDA, tendo como diretora social Simoni Coelho, que sempre buscou proporcionar muito networking aos profissionais da arte do saber. Desta feita, lançando a 5º edição CDA Work Experience reunindo profissionais da área. Na foto, Sara Arns Camilo, Simoni Coelho, Daiane Dimer e Gustavo Belina. Tim-Tim!

Veja também