Coluna Zuleide Herrmann - 26/10/2019

Uma conquista que vale um amor em verde e branco

Dentro dos 140 anos de Criciúma, eu posso dizer, com o coração cheio de amor, que esta cidade acolheu com carinho, uma gaúcho muito alegre confiante em DEUS, e um profissional que se dedicou durante 1 ano, a uma equipe chamada ESPORTE CLUBE METROPOL, o Verde e Branco de uma equipe comandada por Dite Freitas. Sempre digo que... Ele chegou a Criciúma para me conhecer... e me levar para as grandes conquistas do Futebol, de uma família valiosa e também para as conquistas de um empresário dedicado e cheio de ideais de vida. Este relacionamento entre o amor e conquistas somam uma vida de 53 de casamento, com os pés fixos no chão, mas com a cabeça elevada para DEUS. Que sejas sempre este homem valioso, não só para mim... Mas para todos que nos cercam. Foto, recebendo homenagem da representante da Engeplus.

Aqui, foto com os homenageados,  amigos que estão ai, para um revival de historias, junto com  Benito Gorine, Deputado Federal Daniel Freitas e o atual presidente do Esporte Clube Metropol, José Carlos China.  

2) Conquista também dos 25 anos dedicado a moda

Aqui está a Madalena, Ricardo e Silvana, da Amore Lingerie, que estão comemorando seus 25 anos de empresa em Criciúma. Na 5º feira, receberam sua grande roda de clientes e amigos fieis, em coquetel de aniversário. As conquistas serão sempre bem vindas, aos que confiam e que abraçam com amor suas vitórias. Sejam sempre este trio, unido por uma grande causa. Bom dia!

3) Librelato 50 anos

Cada vez mais se revelando em conquistas por este Brasil e na América. Esteve na Fenatran de 14 a 18 de outubro, em São Paulo, sendo admirada por tamanha evolução, graças a um nome que valoriza a marca, chamado José Carlos Sprícigo (Foto). Levou para lá 5 lançamento, com novas matérias-primas, mostrando que valorizar gestão, também faz a diferença em uma empresa. Meus cumprimentos pelos 50 anos da Librelato.

4) 3º Mostra de Negócios do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma

E lá estavam elas, assim... unidas cada vez mais, em projetos, em ações, e em amizades de uma equipe de voluntárias empresárias. Evento reuniu micro empresas, numa mostra de criatividade, superando as expectativa. Aconteceu na ACIC, na última 3º feira (23 de outubro.  Um abraço!

5) Acuo 25 anos

Esteve assim chique, com a presença de grande estilista Samuel Cirnanski e de Renata Kurten (Foto). Evento comemorativo em São Paulo, que se estendeu a Criciúma, loja Nações Shopping. Cumprimentos Ceia Antunes e sua equipe.

Veja também