Coluna Zuleide Herrmann - 26/11/2019

Final de semana, um renovo incrível no Parque Verde

Parque Verde viveu uma emoção diferente, neste domingo (24) com benção a pessoas e renovação do Espírito Santo a mais de 1.000 pessoas sob o comando do Pastor Telmo, da Igreja ABBAPAI. Fiquei impressionada com tantas pessoas que passaram por ali, em benção para a nova temporada que iniciou ontem, com tantas pessoas, querendo um novo caminho de LUZ DIVINA. Obrigada DEUS, fiel a todas as pessoas que acreditam no poder maior. Por tanto... O Parque Verde já está abençoado para esta nova temporada. Que sejamos todos, num único pensamento de valorização a vida, aos abraços, aos atos, com verdadeiros sentimentos do bem. Esperamos a todos, com energias renovadas para os festejos de final de ano e o recomeço de uma nova esperança de vida. 

2) Ela chegou aos 4.0

Ana Paula Reis de Farias. Esta é uma das advogadas brilhantes que temos em Criciúma. Uma verdadeira rainha da bancada de advogados com seu irmão Alexandre Farias. Reuniu seus familiares e amigos mais chegados para as comemorações de seus 4.0 assim... Linda! Que seja muito feliz Ana Paula. Que o amor e amizades se renovam a cada dia. Seja FELIZ!

3) Casamento na Capital

Olha ai! O empresário Joel Rodrigues com seus amigos íntimos e familiares, que casou-se com e Jôsi Panatto, no sábado (21) no Donna, Jurerê Internacional, na Capital.  Levaram para lá... Muitos amigos para a cerimônia de casamento da dupla que se viu rodeada de carinho e abraços, em especial dos casais padrinhos, amigos e familiares mais íntimos. 

A noiva Jôsi Panatto, com algumas madrinhas e amigas lindas! Não deixaram por menos, foi luxo só! Lindas! 

4) A cor que nos eleva em emoções

Monina Kem, não poderia estar mais poderosa!  Este, será o vermelho do amor eterno, do Natal, que está chegando tão depressa para mais um final de ano cheio de esperanças. Ela, assim linda para mais uma sessão fotografica. Beijo!

5) Juan Garcia fez sucesso no Nações Shopping

Familia reunida (Patricia-Filhota e Juan) para festejar o sucesso do evento  Auto Show, que aconteceu final de semana no Nações Shopping, evidenciando marcas cobiçadas que fazem a cabeça de muitos dos poderosos da região. Um abração Juan e Patricia. Sejam felizes!

6) Comemorando niver... 

O cabeleireiro Lee Montenegro, comemorou seu aniversário em clima de vitorias. Foi dele, as carinhosas homenagens de varias clientes na passagem de seus aniversário e não poderia faltar o meu abraço, a este grande profissional das tesouras de ouro. Seja feliz querido!

7) Dupla querida! 

Leda Zim e Ingrid Machado. Poderia dizer que fazem parte de minha vida. Um encontro lindo para uma nota de carinho no dia de hoje. Beijos!

8) Assim... Chique!

Casamento chique de sabado, levou para a capital Eliane e Osni Giassi, assim chique. Lindos! 

 

Veja também