Coluna Zuleide Herrmann - 26/11/2020

A nutricionista Gabriela Búrigo e as filhas ativaram a criatividade com uma bela guirlanda de Natal

MEUS LEITORES

Cuidem-se para não ouvirmos aquela notÍcia triste que está acontecendo diariamente. Santa Catarina pintada de vermelho, nossa região está em vermelho. Cuidados básicos: Máscaras e mais máscaras, distanciamento, nada de aglomerações. “Tudo o que nos acontece tem a sua razão de ser, e dos males surge sempre um bem”. Cuidem-se por favor!

1) Como não amar!

Quanto carinho nesta foto. O amor intenso ativa uma região do cérebro, associada com recompensas e vícios. Assim... A nutricionista Gabriela Búrigo acelerou criatividade nesta guirlanda de Natal ressaltando a meiguice das filhas. Beijos Carol, por mais um ano assim feliz! Curtam um Feliz Natal! (Foto na capa)

2) Bodas de Filipe e Ana.

Família Aguiar Corrêa e Clasen, uniram-se pelos laços do matrimônio de Filipe de Aguiar Corrêa e Ana Clasen. Apesar de serem criciumeneses,  escolheram  um dos belos locais da Lagoa da Conceição, na Capital. Tudo perfeito para os diretores da Metafour Marketing Digital, que reduziram os convidados se estendendo somente aos familiares mais chegados. Noivos felizes e pais realizados. Cumprimentos, extensivos aos pais: Albertina de Aguiar Corrêa e Jorge Corrêa, Marinez Goulart Clasen e Dilson Clasen. Na foto: Ruan Goulart Clasen e Caroline Nunes, com Marinez e Dilson, Albertina e Jorge, com o filho Luiz Gustavo. Sejam felizes queridos!

3) 60 anos.

Este é o Alexandre Freitas, que comemorou 6.0, bem feliz, ao lado de sua amada Gina Mandelli e das filhas. Felicidades, querido!

4) E vamos para Araranguá.

Tudo de bom para o amigo Prezalino Ramos, que comemorou seus 47 anos assim, com sorriso de orelha a orelha ao lado da mulher Vivi e dos belos filhos, agradecendo a Deus por tanta felicidade. Abraços!

5) Comemoração dupla.

E vamos abraçar a Gorete e o Celso Pieri que estão unidos assim, há 42 anos de casamento, que foram comemorados juntos aos aniversários da dupla. “Cultive sempre a paciência, a tolerância, o perdão e o amor”. Sejam felizes!

6) Jaque Lima dando uma atenção especial à mâezona.

Olha ela aí! Cheia de dengos com a mãezinha Salete Lima (Içara), que comemorou ontem seus 80 anos. Quando vejo uma atenção assim de filhos com a mãe, fico orgulhosa! Um abração para ela, de muita paz e saúde. Beijos!

Veja também