Coluna Zuleide Herrmann - 27/04/2021

Quanto amor envolvido neste final de semana, cheio de Graças de Deus

Me resta aplaudir esse momento de felicidade de Heitor Valvassori Filho e Stefany Maccari. Sejam felizes!

1) Final de semana cheio de bênçãos.
Quanto amor envolvido neste final de semana, cheio de Graças de Deus. Passamos por Içara e confirmamos um amor belo e verdadeiro, entre Stefany Maccari e Heitor Valvassori Filho, com linda cerimônia civil, num aconchegante espaço verde, coberto de flores, para o verdadeiro “Sim” de duas amadas pessoas, que viveram juntos uma história. A partir de agora, um novo ciclo. Uma nova esperança, que seguirá em registros no livro da vida, dividindo espaços com os familiares e aí, me reporto especialmente ao país, Terezinha e Heitor Valvassori, Angelita e Luiz Maccari. Fotos lindas, de Davi Nascimento, com todos os cuidados de assessoria de Marcelo Cabral.


A bela profissional da Lança Perfume, criou seu próprio modelo, arrasando em detalhes que fazem a diferença.

2) Sem esquecer de Vitória e Junior.
Que também reuniram os pais e familiares íntimos para registrar o noivado da dupla querida, sob benção do Padre Eloir. Os filhos de Simoni e Nico Coelho, Zenaide e Décio Gaidzinski. Só felicidade! Paz, saúde e alegrias. Beijos!

3) Ares caribenhos.
O atleta Roger Guedes, e a empresária de moda Sindy Guedes, estão em Cancún/México comemorando ao lado do filhote, os belos  momentos conjugais que estão vivendo. Como sabem, Sindy Guedes possui sua loja na Henrique Lages, e aproveitou para fotografar sua coleção outono/inverno, pelos ares caribenhos.    Só sucesso! 

4) Dai a César o que é de César.
Este é Luiz Henrique Casagrande, um grande nome artístico em Criciúma. É dele, vários rostos pintados sobre telas autênticas, de pessoas de nossa sociedade, que merecem nosso aplauso! Tenho visto lindos. Até mesmo fora do estado. Hoje tenho o prazer de evidenciá-lo com a esposa Miriam e a filha Chloe, em um momento descontraído na Praia do Rincão, neste final de semana. Parabéns pelos trabalhos lindos!

5) 5 anos de Alissa.
Alissa Bastos Peruchi, também esteve cheia de carinho, assim vestida como as meninas do Carrossel, tema da festinha, que aconteceu no condomínio Lagoa dos Esteves. A filha de Danny e Tiago, comemorou 5 anos. Seja muito feliz querida. Abraços!

Veja também