Coluna Zuleide Herrmann - 27/08/2019

A família Pescador/Faust Fernandes faz festa azul e rosa

Menino ou menina?

Esta família é mesmo de nos encher os olhos. Cada festa linda preparada pela mãezona Chelsea Pescador, desta feita com pit stop na Lagoa dos Esteves. Foi lá que aconteceu a festa azul e rosa, para ver o que vem por ai!

Olha a surpresa: A família Pescador/Faust Fernandes irão curtir um menino, para a felicidade de Giovanna e André. Por tanto... As minhas felicitações, e que venha com muita saúde! Beijos!  

2) 20 aninhos...

Olha só! Ela, Giovanna Herrmann Costa, nos surpreende pela alegria de viver, pela simplicidade de ser. Entra nos seus 20 anos, assim, poderosa! Recebe os íntimos da  família em almoço especial nesta 3º feira (27) de agosto. Um abração cheio de amor desta tua avó, que te curte muito, extensivos aos meus queridos: Fabiana e Marco Cechinel Costa. Seja muito feliz querida! Beijos!

3) Em Urussanga, à espera do grande evento de gala

Pois é gente! Altemar Nowauscki (Foto) envolvido com o Grande Gala Urussanguense, marcado para o dia 21 de setembro, desta feita referenciando o Palácio de Versalhes- França/Paris. Será um Jantar/Baile com grandes nomes da sociedade catarinense, que receberão Troféus Destaque, criado por Douglas Zanelatto. Coluna agradece convite, e lá estaremos.

4) Podemos dizer que “Beleza é Fundamental”

Vera Olivo, a primeira dama do centro industrial La Moda, em Criciúma, representante do poder da Mulher criciumense, foi uma das convidadas e esteve elegantemente, em casamento na cidade de Urussanga. És mesmo aquela mulher que sabe ser. Um beijo minha linda amiga.

5) Fim de semana com  formatura

E lá estava a Vivi, paparicando a filha Monike, que acabou de receber seu diploma de Arquitetura e Urbanismo, pela UNESC. Evento aconteceu no sábado, rendendo um baile de confraternização. Festa entre amigos da mãezona Vivi e de Monike acontecerá no próxima 6º feira, no Germano Rigo. Brigadúuuu!

6) Selo de importância

Rodrigues & Bittencourt Advogado Associados, tendo à frente, os advogados: Marcírio C. Bitencourt e Jorge Rodrigues (Foto), foram indicados para receber em São Paulo, e pela 2º vez, o Selo Referência Nacional em Advogacia &justiça 2019. Coluna envia os cumprimentos aos jovens profissionais, que também brilham como professores de Universidade. Cumprimentos da coluna.

7) Abração para esta queridona amiga

Esta icarense é daquelas que arrebanha todas as suas amigas para um bom cardápio em sua bela residência, em Içara. Então não poderia ser diferente. Temos um gostoso Café entre amigas, para comemorar seu aniversário. Linda! Amada! Por toda sua grande roda de pessoas que a admiram e curte esta bela mulher. Que seja feliz querida!

8) Embaixadora em São Paulo...

Juliana Serafim, diretora da Butiá, agencia publicitária, de Criciúma, está em São Paulo, como convidada embaixadora, no Congresso de Neurociência Aplicada aos Negócios”. Aproveitou para lançar seu 2º livro, que fala sobre “Plano de Marketing para as redes sociais”

Ela segue 10 dias na capital paulista para debater, com feras do marketing estratégico, neurocientistas e pesquisadores do cérebro, que palestram sobre emoções e comportamento humano aplicado aos negócios, no marketing, na economia, na gestão e no consumo.           

Na foto, com o mestre neurocientista badaladíssimo Pedro Camargo. Então: Juliane está em conexão de alto nível de negócios, dia a dia.  Sucesso querida!

9) O que temos agendado:

- Assunto Mesas Decoradas Nações Shopping marcado de 15 a 18 de outubro. Arrecadação de Fraudas Geriátricas, para nossos Asilos.

- Coquetel lançamento novidades Lokanda em Içara, nesta 3o feira, durante todo o dia.

- 30 de agosto, 50 anos Cooperja- Cooperativa Agropecuária de Jacinto Machado, com festa linda! E sabem quem vem para animar e celebrar com aquele auto astral? Nada mais, nada menos que o cantor Michel Teló. Coluna agradece convite.

- Convite aniversário Simoni Coelho, Marcado para 13 de setembro, na OZ Music and Fantasy. Beijos!

- Jantar Beneficente AMA, dia 13 de setembro tendo uma das atrações fantásticas da noite, o Tenor que também é autista Saulo,  fazendo maravilhas ao piano. Imperdível!.

- Obrigada! Dr. Paulo Cardoso e Michele. Obrigada! Dona Eleonora Zanatta. Vocês perfumaram a minha 2º feira. Beijos! 

 

Veja também