Coluna Zuleide Herrmann - 27/09/2017

Livraria Fátima, recebe interessados em saber mais sobre o lançamento do novo livro

Lançando livro

Livraria Fátima, recebeu interessados em saber mais sobre o lançamento do livro que debate o tratamento psicanalítico que se propõe a lidar com a angústia e, de preferência, transformá-la em uma potência criativa. Presença do Dr. Maurício Maliska professor da USP em lançamento do “Gozo(s), do sintoma ao sinthome”, contou com a presença de inúmeras pessoas entre elas, as representes da Academia Criciumense de Letras: Edna Bastos, Iara Gaidzinski, e Maria Salete Budni, posando ao lado do grande escritor, Dr. Mauricio Maliska.

VI Congresso Internacional de Tricologia e Ciência Cosmética

Bila Herrmann da Silva segue para o Rio de Janeiro a convite do Dr. Ademir Carvalho Leite Jr. Presidente da Academia Brasileira de Tricologia, para uma palestra no VI Congresso Internacional de Tricologia e Ciência Cosmética, marcado para o dia 2 de outubro. Serão mais de 25 palestras em dois dias de muito conhecimento, com grandes nomes da área. Estamos felizes, por saber que vai muito longe, o nome desta grande e sabedora mulher da Medicina Quântica e Tricologista.

Na Praia do Rosa...

Três gigantes da ABRAMECOM E FEBRACOS unindo forças para o melhor das duas associações. Final de semana PP foi de encontro com grandes jornalista e colunistas sociais associados a essas duas siglas. Praia do Rosa- Imbituba, com suas 6 baias mais belas do planeta, se sentiu orgulhosa com tamanho evento e profissionais, com a organização através Miro Luz, Arlan Alves e Neide Bini, com a realização do V Fantur da ABRAMECOM. O evento inicia no domingo (24) com jantar festivo, com a presença de autoridades, entidades e convidados da Imprensa. Evento seguiu no outro dia, com palestras e visitações aos pontos turísticos da cidade praiana. Na foto, três gigantes que nos orgulham muito: Gustavo Ciqueira, Neide Bini e Arlan Alves. Parabéns!      

Fazendo valer o amor

Kellin Zanatta e Deivid Cabral Roque, em momentos felizes. Escolhi esta foto com tulipas Vermelhas, por ela representa amor verdadeiro. Assim... Estão aqui, representando este amor que já dura alguns anos. Bom dia!  

Premiação

O Hospital Unimed Criciúma acaba de receber duas novas certificações na categoria “Black Diamond”. Os reconhecimentos são pelo desenvolvimento das melhores práticas, direcionadas aos procedimentos cirúrgicos, limpeza e esterilização. Quem recebeu a premiação foi Denise Maccarini Tereza, e a coordenadora do centro Cirúrgico, Deize Cristina de Costa. Cumprimentos a toda equipe. Bom dia!

Em família

Miriam Beckhauser reuniu filhos, genros, nora e netos em comemoração à felicidade. Que sejam assim... Sempre unindo forças para uma vida maravilhosa! Beijos!

Veja também