Coluna Zuleide Herrmann - 28/01/2020

Sou obrigada falar desta banda

A turma do HeckLaurindo é mesmo de encher nossos ouvidos de boas musicas. Tenho visto eles em alguns lugares fazendo seu trabalho e me rendo ao elogios escutados. São realmente fantasticos!

2) Novidade chegando na cidade

Dra. Gisele Meis e Ramon Duzzioni abrem nesta 4º feira (29) o mais belo local da região sul. Estou falando da Singullar Imoveis, um novo conceito de nogocios imobiliarios, contando com a presença de varios empresários e construtoras da cidade e região. Chega com uma grande novidade em termos de maquete, com privilégio de ver apresentado ao cliente como será a divisão de seu imovel, andar por andar. Motivo de sobra para eleger este novo pont imobiliario, um show de inovações. Coluna agradece convite e estará presente para abraça-los pelo sucesso. Até lá...

3) No Nações Shopping

Meu Deus! Quantas novidades neste shopping que vem angariando publico e empresas de varias regiões de outros estados. Damos as boas vindas. Um sucesso! 

4) Comemorando idade nova

Empresário Osni Giassi, nao poderia estar mais feliz! No sábado (25) recebeu varias homenagens de amigos e familiares durante todo o dia. A noite não poderia faltar uma surpresa de seu belo grupo de amigos.  Seja feliz! Ao lado de sua bela Eliane Giassi.

5) No Barraco do Márcio...

O encontro é inevitável com elas, no Barraco do Marcio, durante a temporada de verão no Balneário Rincão. Um belo visual de  Mari Castelãn, Rejane Martins Góes, Patrícia Mafiolette, Jussara Fretta, Marcia Góes, Teche Meneses e Thayse Zanatta.

6) Bodas de Prata

Nossa querida amiga, Carol Bortot foi a mestre de cerimonia da renovação de casamento (Bodas de Prata) do casal: José Carlos Scheffer e Jalita Soares Scheffer. Evento aconteceu no Balneário Gaivota, som os cuidados de Teka Cerimonial e Eventos. Cumprimentos da coluna.

7) Curtição a beira mar

O amor é sempre bem vindo, e desta feita, a Damylla Damiani e Marcos Bristot de Farias curtem um belo romance a beira mar do Rincão Beach. Um abração queridos!

8) 5.0 Dr. Bora

Cirurgião plastico Dr. Bora Kostic recebeu a visita do ex. atleta Petkovic, comentarista e grande mestre da bola, que veio visitar o nobre profissionais e participar dos festejos do 5.0 do grande mestre do bisturi, acontecido no Condominio Lagoa do Dourada. Dr. Bora e Giovanna, possuem ali uma belissima mansão, e recebeu amigos no sábado para um brinde de FELICIDADES! Daqui meu carinho especial.

 

Veja também