Coluna Zuleide Herrmann - 28/01/2021

Rafa Amante e Carol reuniram filhotes e sobrinhos para uma rodada de bolo de aniversário.

1) Origem do bolo de aniversário.

Rafa Amante e Carol reuniram filhotes e sobrinhos para uma rodada de bolo de aniversário. Cada qual mais gulosinho hem? E falando nisso... Descobri que os tradicionais bolos de aniversário surgiram na civilização grega, quando os adoradores da deusa da fertilidade, Ártemis, passaram a oferecer em seu templo um preparado de mel e pão, no formato de uma lua. As velas colocadas em cima do bolo também surgiram na época dos deuses antigos, pois as pessoas acreditavam que a fumaça das velas protegia o aniversariante de espíritos ruins e garantir sua proteção para o ano vindouro. Então Carol... Proteção total pra ti. Beijos!

2) A bela foto da semana.

Caroline de Menezes Blasi Rodrigues, com a filha Laura, assim combinando para fazer o charme fashion do dia. Só alegrias para os avós, maravilhosos!

3) Os 4 aninhos de Maria Clara.

Olha aí! Ademir Lemos e Cleuza, Liete e Antonio Pescador, avós curtindo os 4 aninhos da neta Maria Clara comemorados na semana. Esta gatinha é filha de Patrícia e Gustavo Lemos. Daqui, meu carinho muito especial às famílias. Beijos!

4) Modelo, blogueira e jogadora de futsal.

Tudo isso e muito mais, como jogadora de handebol e Tik Toker também dá um banho. Comemorar tudo isso com sucesso de Mary C. Ribeiro, estudante do 6º ano do Colégio São Bento. Sua lindinha, quanto carinho recebido de sua mãe Keila Crescêncio, que anda orgulhosa desta filhota linda. Beijos!

5) Tudo em família.

A felicidade está na família de Audrey Mafiolette, a bela secretária Giovânia de Sá, que juntou o útil ao agradável para comemorar com os filhos, Cauê e Mariah, seu noivado com Diógenes Colombo. Casamento ainda está na incógnita. Por tanto... Aguardamos. Felicidades!

6) E mais...

  • Para 2021, o Nações Shopping já têm novas operações confirmadas para o primeiro trimestre, dentre elas as marcas Calvin Klein, Tommy Hilfiger e rede de salões Alisson Salles. Sem falar nas prestadoras de serviços e as que já foram inauguradas que só engrandeceram o Shopping mais belo da região.

  • Abração para Eliane Giassi, que comemorou seu aniversário, levando surpresa das amigas. Seja feliz!

  • Nesta quinta-feira as 20h, tem Missa de 7º dia, na Paróquia São Francisco, na Praia do Rincão, ao saudoso amigo Flares Althoff. 

  • Secretaria de Saúde de Criciúma inicia nesta quinta-feira (28) a próxima etapa de vacinação contra Covid-19. O próximo grupo a ser vacinado compreende os profissionais de saúde, acima de 60 anos e/ou aqueles com comorbidades, independentemente da idade. Tudo de acordo com a Comissão de Intergestores Bipartite (CIB). Maiores informações pelo fone (48) 3445 8774.

  • Ande Roldão, nosso novo parceiro, aqui no Tribuna de Notícia, a partir de segunda-feira, dia 1º de fevereiro, com suas peripécias notas, que com certeza irá agradar muita gente, mas também irá desagradar. Por tanto... Seja bem vindo!

Veja também