Coluna Zuleide Herrmann 28/04/2022

Quintou com muita gente que brilha e faz pelo nosso sul catarinense. Confira agora!

Os donos da bola da vez!

Foi lindo e prestigiado o 1º Fórum Internacional de Inovação Social, em Criciúma. O impacto nos desafios do século XXI foi desmistificado e saímos de lá com a alma e o coração cheios de satisfação em saber muito mais sobre o tema. Obrigada Shirlei, por nos proporcionar sabedoria maior. Na foto, os grandes nomes da noite, Fábio Denoni, Vinicius Roberto Alves, Pr. Thomas Predebon, Hazael Batista, Shirlei Monteiro, Pb. Marcelo Soares e Maicon. Parabéns a Carol Bortot que soube levar com maestria o desenrolar do evento.

Vamos ter Colibri, minha gente!

Noite irá se chamar “Reencontro”, com muitos amigos. Que beleza! Que saudades! Será regado com Paulo Ricardo, nada mais sugestivo. Evento acontecerá no dia 21 de maio, com abertura de venda de ingressos a partir de hoje (quinta-feira), para entrega de senhas e sorteio de mesas, das 19h às 19:30h, na sede campestre. E chegando ainda, Teto Fernandes e Vintage - Acoustic Piano Cover. Corram, porque será magnífico este encontro.

Parabéns Marco!

Fabiana, em carinho ao maridão e amado empresário, Marco Antônio C. Costa, o aniversariante desta quinta-feira (28). Meu genro com muito orgulho! Segue daqui meu abração, com muita paz, saúde e felicidade! Só alegria né Marco!

Em Içara...

Aniversário da loira mais amada, Janayna Darós, reuniu as amigas para comemorar seu aniversário. Entre elas, a Rosane Zanatta, Deia Valvasori, Jane Cechinel, com a aniversariante. Seja muito feliz, Jana. Beijos!

Inaugurando em Criciúma

Segue meu abraço de sucesso, a esses jovens empresários, Fernanda Martinello e Lucas Rieth, que abriram os braços para fanzocas do Crossfit, na XV de novembro, em Criciúma, abrangendo todas as idades, com direito a acompanhamento físico por um coach. Queridos, só felicidade!

Elas são da Unisul

Garantem que será inaugurada em Criciúma, no mês de julho. Estão ansiosas, para receber este povo que curte a universidade também em nossa cidade. Katia Maccari, Gerente de prospecção para SC e Bianca Colossi Grazziotin, Gerente Campus Criciúma, Içara e Araranguá. Prazer em conhecê-las!

Na ACIC...

E vamos ressaltar que a ACIC vem se tornando um ponto de referência para eventos corporativos e sociais a nível de Brasil. Um local escandalosamente maravilhoso! Assistindo o 1º Fórum Internacional de Inovações, André, João Rieth (Unesc) Lúcia Búrigo (Bossa Experiências Criativas), Silvia, e Kellin Zanatta, ela representando a Embralite e Canguru.

Veja também