Coluna Zuleide Herrmann - 28/05/2020

Casa da Fraternidade e Asilo São Vicente

 

Ganha LIVE solidaria nesta sexta-feira (29) do DJ Everaldo Belada, marcado para as 20h30. Um set list somente de artistas catarinenses com depoimentos dos músicos durante a LIVE.  As doações presenciais podem ser feitas direto nas sedes das entidades ou por *telefone, (*as entidades irão fazer a coleta dos donativos). As doações em dinheiro poderão também ser feitas por telefone, ou durante a LIVE com os dados bancários visíveis na tela, escolhendo a entidade preferida -  CASA DA FRATERNIDADE: (48) 9 9692 8497 -  ASILO SÃO VICENTE: (48) 9 9168 9745.

2) Acho que vamos ficar assim, por algum tempo

- Com esta nova onda, vamos rever nossos hábitos, numa mudança drástica jamais pensada antes.  Quem quer trabalhar, vai ter que arrumar emprego perto de casa, por que os transportes coletivos não irão voltar ao normal tão cedo, a não ser que se submeta a carona com visinhos ou colegas de trabalho, se for longe. O aprendizado escolar on line. Restaurantes, bares etc e tal, tudo diferente para esta nova realidade, que também passa pela política, economia, relações sociais, culturais, um modo diferente de viver na cidade, sem falar no modo de vestir que não será mais o mesmo.  Mudou nossas vidas por completo e, ficamos na reflexão, de um novo começo. Temos mesmo que baixar a bola. Estavamos com muito exageros, em todos os quesitos. Se o mundo muda de 100 em 100 anos, e sempre nos anos 20, não sabemos á quantas irá este que estamos passando, mas sabemos que voltará no ano 3020, se ainda DEUS quiser.  Por tanto... O que era maravilhoso vai mesmo ficar na saudade!  Tenho dito!                

3) E... como tudo muda   

Os agricultores estão rindo a toa. Sistema de delivery vem surtindo efeito. Os 80 produtores da região, que estão divididos por categoria de compra, como bolacha, carnes e embutidos, frutas, pizzas, pães e pamonhas, e verduras e legumes, estão satisfeitos. As entregas então sendo feitas todos os sábado, das 7h ás11 horas, mas com projeto de ampliação no setor. Quem nos informa é a gerente de Agricultura e Agronegócios de Criciúma Sra. Maristela Oenning Borgert Bresciani. Mais informações pelo fone (48) 9 9993-3395.

4) Felicidade é isto!

Quanta alegria para AVÒS neste tempo de Covid19.  Enquanto está nascendo crianças, temos a certeza que o mundo continua sendo protegido por DEUS. Parabéns vovós: Jane e Eduardo Burigo, que tiveram o prazer de ser avos de Chiara, a filha de Mariana e Guido. Felicidades!

5) Patrìcia Kraeski Vieira 

Uma das belas mulheres de Criciúma, hoje, em carinho com sua mãe, dona Vera, que está ai, com saudades de tudo e de todos.

6) Show de moda! 

Silvia Althoff, também nos mostra que esta Covid19 nos faz preparamos como se fossemos a uma bela festa. Faz parte do jogo, assim bela mesmo em casa para flash especial. Bom dia Silvia, abraços ao Flares.

7) Almoço em casa

A empresária Sindy e Roger Guedes, curtem um almoço em casa. A empresária de moda não vê diferença seja em casa ou fora. Ela curte o maridão jogador de futebol, em grande estilo. Beijos! 

Veja também