Coluna Zuleide Herrmann - 28/07/2017

Paulo Borges, criador da SPFW estará em Criciúma dia 3 de Agosto

Criador da SPFW em Criciúma

Este é o famoso Paulo Borges, o criador e organizador da maior semana de moda da América Latina, que é o São Paulo Fashion Week (SPFW). Virá a Criciúma, dia 3 de agosto ás 19 horas, na ACIC, a convite do Sebrae, em parceria com o Instituto Nacional de Moda e Design (IN-MOD), com apoio local do Núcleo de Moda Sul. Palestra abordará o tema- “InPactos: as novas relações da moda, da passarela ao Varejo – os novos comportamentos que estão transformando a dinâmica da moda, do ponto de vista de criação e de negócios, no Brasil e no mundo”. No dia 4 de agosto, workshops, talk show e consultoria especializada para 20 empresas associadas ao NMSC, além de exposição de moda multimídia, incluindo criações, fotos e vídeos da moda apresentada durante a São Paulo Fashion Week N43. Outras informações, no Sebrae Criciúma, fone (48) 3403-2200, com a analista do Sebrae Criciúma, Juliana Ghizzo, gestora do projeto Moda Catarina. Evento imperdível para quem quiser se atualizar em moda.

Uma boa notícia!

Passaporte Italiano terá um consulado italiano em Floripa. Depois de anos, o catarinense e gaúcho rumando para a Capital Paranaense, surge esta boa notícia. Aliás... peguei meu passaporte, herança de meus bisavôs paternos, e passei também como herança, para filhas e netos depois de 10 anos de espera. Para agilizar, tens que gastar um pouquinho é claro. Mas... Todas as coordenadas quem passa é o Guilherme Bortoluzzi, representante oficial do Consulado em Criciúma, ali no Bortoluzzi Center. Quero aqui agradecê-lo pela atenção e presteza dos documentos.

Nova gestão de comunicação da UNESC

Dentre todas as novidades da UNESC, também a assessoria de comunicação passou por análises. Reitora da Unesc Luciane Ceretta e o vice-reitor Daniel Preve, empossaram a nova gestão de comunicação, da Universidade. Jornalistas Douglas Nazário e Carol Bortot, assumem de vez o departamento de comunicação e Marketing. Queridos, meus parabéns!

Em Curitiba

Veja quem encontramos por lá, no belíssimo Shopping Batel: O Samuel Machado e Gisele, os donos do SOS Animal, com Ana Lívia e Douglas Vicente, veterinários de Tubarão.  O que estavam fazendo por lá?  Se especializando cada vez mais e trazendo novidades para o mercado pet em Criciúma e Tubarão. Bom dia!

Chegando em Criciúma...

A marchand de tableaux, Helena Machado Fretta, deixou a Capital, e veio a Criciúma, abraçar a mana Doris e a sobrinha Amanda, que esteve aniversariando na 4º feira... Abração queridas!

Vovô feliz

Olha aí, o Sr. José Manoela Pacheco, o mais famoso Pachequinho, da RBSTV - Criciúma, que recebeu o abraço, das manas: Jane e Sirley Loureiro, na passagem de seus 80 anos.

Para o Rio de Janeiro

Nossa querida amiga, Cleonice Dias embarcou na 4º feira, para o Rio de Janeiro, em companhia dos netos e do maridão, Santos Sidnei Dias. Que tenham uma feliz estada por lá. Retorno na próxima semana. Fique com DEUS.

37 anos de felicidade

Anilton Lapa e Magna estiveram comemorando 37 anos de casamento muito feliz. Lenir e João Batista Schambeck foram cumprimentá-los pela data feliz. Daqui meu carinho de muitas felicidades e energias positivas. Beijos!

Veja também